Treze Vidas - O Resgate
    Você assistiu Treze Vidas - O Resgate ?

Menegatto
    Menegatto

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Fiquei impressionado com o filme, muito bem dirigido e atuado, quase 2h30 que passa rapido e da impressao que tem menos de 2h. Super recomendo! Quando o filme passa rapido é sinal de que de fato é muito bom.
    Rosângela Piassi
    Rosângela Piassi

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Discordo totalmente do omelete, que desta vez ficou isolado, todos os demais elogiaram o filme .
    Gostei muito porque mesmo tratando-se de uma história real, dificílima de ser contada e filmada devido ao cenário hostil em que ocorreu a tragédia, o filme reproduziu as cenas com efeito real e momentos de tensão na medida certa e mostra ao
    mundo o que poucos sabiam : a solução encontrada por um dos mergulhadores na tentativa de resgatar com vida as 12 crianças e o jovem treinador.

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Colin Farrell, Viggo Mortensen e Joel Edgerton estão no elenco desse bom filme sobre sobrevivência que mexeu com o mundo inteiro. Muito bom.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Enquanto o documentário 'The Rescue', lançado com elogios da crítica em 2021, cobre os mesmos eventos notáveis ​​de maneira completa, a versão roteirizada bem elaborada de Howard é uma ótima opção. Ele atinge o equilíbrio perfeito por toda parte, mantendo a partitura musical leve (ou às vezes inexistente) nas situações mais tensas para não manipular as emoções dos espectadores. Os eventos reais, falhas e desacordos são recriados com honestidade e respeito por todos os participantes. Howard não desconsidera ninguém: as contribuições dos pais dos meninos, agricultores, um padre hindu, engenheiros, o governador da província tailandesa e até mesmo as próprias crianças presas são mostradas para ajudar no esforço de resgate tanto quanto os esforços dos mergulhadores. Vale assistir.
    emerich2012
    emerich2012

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Não tinha ideia de como eles tinam sido resgatados. Lembro da história mas não sabia os detalhes. Perfeita direção e uma bela fotografia. Parabéns para todos os heróis, quando a humanidade se junta por uma causa, nada é impossível! Filme emocianante e motivador!
    Jeandra S
    Jeandra S

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Maravilhoso. Emocionante. Nao pisquei o olho o filme todo , e é um filme longo. Gostei que embora seja um filme de Hollywood, os atores que são Tailandeses falam tailandês mesmo, naquele dos mineiros no Chile, eles falavam Inglês no filme, não gostei disso.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Muito bom, Ron Howard consegue construir muitos momentos tensos nesta incrível e recente história real. Fotografia excelente e boas atuações do elenco.
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Muito bom,meu coração tava quase saindo pela boca,muito empolgante,bem feito e conta a historia direitinho
    Andrea B.
    Andrea B.

Enviada em 19 de agosto de 2022
    O filme é bem detalhado e desesperador, embora a gente saiba que os treze saem vivos tem muitos momentos de tensão!!
    Excelente elenco com destaque para o maravilhoso Viggo Mortensen (Aragorn em Senhor dos anéis) e Collin Farrell.. Fiquei mais apaixonado pela Tailândia e seu povo!
    Anderson M.
    Anderson M.