Treze Vidas - O Resgate
    Você assistiu Treze Vidas - O Resgate ?

Raul Cabadas Filho
    Raul Cabadas Filho

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Achei o.filme muito bem feito. As imagens naquele labirinto submerso da caverna causam pressão só de ver. Imagine, os profissionais que lá estiveram e salvaram os garotos e conseguiram entrar e sair ilesos, alguns 4 vezes. Fantástico. Os mergulhadores britânicos estavam certos, mergulhar e nadar numa caverna dessas com seus túneis esprimidos e correnteza é diferente de tudo que os marinheiros tailandeses conheciam, tanto que foram resgatar e acabaram ficando, além de terem muita dificuldade para sair, chegando a demonstrar pânico em alguns trechos. Excelente filme, vale muito a pena assistir. Todos que participaram do resgate foram heróis, não tinha ideia do que tiveram de fazer para salvar aqueles garotos e toda a logística e estrutura utilizadas.

Seguir usuário 47.025 seguidores Ler as 2.343 críticas

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Colin Farrell, Viggo Mortensen e Joel Edgerton estão no elenco desse bom filme sobre sobrevivência que mexeu com o mundo inteiro. Muito bom.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Filme agoniante e dramático. Mostra toda a articulação da equipe de resgate na Tailândia. Um filme que vale a pena assistir. Emocionante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Muito bom, Ron Howard consegue construir muitos momentos tensos nesta incrível e recente história real. Fotografia excelente e boas atuações do elenco.
    emerich2012
    emerich2012

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Não tinha ideia de como eles tinam sido resgatados. Lembro da história mas não sabia os detalhes. Perfeita direção e uma bela fotografia. Parabéns para todos os heróis, quando a humanidade se junta por uma causa, nada é impossível! Filme emocianante e motivador!
    Samantha S.
    Samantha S.

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Um dos melhores filmes de reprodução de grandes resgates internacionais. Muitos fatos reais, drama envolvente, visibilidade para vários heróis deste resgate: cidadãos tailandeses, agricultores locais, políticos, voluntários do mundo todo, além, é claro, do grupo de mergulhadores de elite que conseguiu, de fato, encontrar os meninos e permitir que o resgate acontecesse em segurança e com sucesso. Filme excelente.
    Jeandra S
    Jeandra S

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Maravilhoso. Emocionante. Nao pisquei o olho o filme todo , e é um filme longo. Gostei que embora seja um filme de Hollywood, os atores que são Tailandeses falam tailandês mesmo, naquele dos mineiros no Chile, eles falavam Inglês no filme, não gostei disso.
    Andrea B.
    Andrea B.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 19 de agosto de 2022
    O filme é bem detalhado e desesperador, embora a gente saiba que os treze saem vivos tem muitos momentos de tensão!!
    Excelente elenco com destaque para o maravilhoso Viggo Mortensen (Aragorn em Senhor dos anéis) e Collin Farrell.. Fiquei mais apaixonado pela Tailândia e seu povo!
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Excelente .
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Muito bom,meu coração tava quase saindo pela boca,muito empolgante,bem feito e conta a historia direitinho