Noite Infeliz
    3,4
    Você assistiu Noite Infeliz ?

Nelson Toledo Filho
    Nelson Toledo Filho

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Que tal um filme no mesmo estilo de DURO DE MATAR e ESQUECERAM DE MIM , ambos ambientados na época de Natal ? Mas é um filme sem Bruce Willis e sem Macaulay Culkin .
    Aviso que é um filme bem diferente de todos os outros filmes sobre Natal que vocês já assistiram. É um filme que mistura a ação de DURO DE MATAR e o humor de ESQUECERAM DE MIM, mas não é somente isso.
    É o filme NOITE INFELIZ , de 2022, onde o personagem de Bruce Willis é substituído por Papai Noel e o personagem de Macaulay Culkin é substituído por uma garotinha muito esperta.
    O astro do filme é David Harbour , que ficou conhecido entre nós como o chefe de polícia Jim Hopper, na famosa série da Netflix STRANGER THINGS.
    Em NOITE INFELIZ, ele interpreta Papai Noel, o verdadeiro . Na véspera do Natal, ele está entregando um presente numa mansão isolada de uma milionária, quando o local é atacado por uma violenta quadrilha que mata todos os empregados e torna reféns a milionária de seus familiares. Os bandidos pretendem roubar uma fortuna em dinheiro que está no cofre da mansão.
    Mas os bandidos não contavam com a presença de Papai Noel que , no mesmo estilo dos heróis dos filme de ação , começa a liquidar os bandidos um a um , para proteger a garotinha Trudy , neta da milionária.
    NOITE INFELIZ não é um filme para crianças , pois tem muitas cenas de violência e diálogos impróprios , mas é um filme muito divertido para os jovens e adultos. Apesar da violência, o filme também passa uma bela mensagem .
    Na metade do filme , a garotinha Trudy consegue escapar dos bandidos, indo se esconder no sótão da mansão. Lá no sótão, assim como o menino Kevin faz em ESQUECERAM DE MIM, ela prepara uma série de armadilhas para os bandidos . Mas em ESQUECERAM DE MIM a violência era estilo “desenho animado”, sem sangue. Em NOITE INFELIZ, as armadilhas preparadas pela garotinha são mortais.
    Um detalhe : quem interpreta a milionária é a veterana BEVERLY D’ANGELO , estrela da famosa série cômica do cinema FÉRIAS FRUSTRADAS. Fora das telas, Beverly D’Angelo já teve vários relacionamentos amorosos, inclusive com Al Pacino , pai de seus dois filhos gêmeos, Olivia e Anton, nascidos em 2001.
    Jenny S.
    Jenny S.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    esqueceram de mim....milagre na rua 34 e duro de matar tudo junto num ótimo filme, a atuação do David Harbour é sensacional!!!
    ILLINA
    ILLINA

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Na minha opinião é um filme super divertido e interessante de assistir se você curte uma boa ação e um pouco de besteirol, retratar o Noel como um guerreiro nórdico das antigas foi simplesmente maravilhoso, adoro histórias onde ele era algum guerreiro destemido e de vez em quando do mau, mas muda para fazer o bem e espalhar alegria assim como o de Origem dos Guardiões (Onde era um guerreiro russo que salva crianças de um poderoso urso e começa e viver na vila delas).

Minha crítica vai principalmente pras pessoas criticando a violência e o palavrão e até levaram crianças pra ver, a proposta do filme foi mostrada desde quando foi anunciado, com trailers e tudo mais, olhem a classificação indicativa e trailers pra decidir o que assistir e quem levar com você, a informação está disponível na internet facilmente para todos verem, não é culpa do filme se você resolveu ignorar e ir mesmo assim.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 31 de julho de 2023
    Uma ideia original e politicamente incorreta. O Papai Noel, verdadeiro e violento envolve-se em um sequestro e, para defender uma garotinha, enfrenta e aniquila bandidos com toques de crueldade. Apanha bastante também, lembrando o Duro de Matar tal a quantidade de feridas no corpo e inimigos mortos que vai deixando pelo caminho. Um filme divertido e sangrento.
    Eliani
    Eliani

Enviada em 30 de julho de 2023
    Achei esse filme sensacional, porém não muito indicado para crianças kkkk pq é sangue pra todo lado, esse filme é chute, porrada e bomba kkkk David Harbor maravilhoso no papel de Papai Noel, não teria outro ator melhor pra fazer esse personagem. Fiquei o filme todo com o c....na mão (desculpem os palavrões,.é que eu acabei de assistir o filme no Telecine Premium e estou no pic do filme). Nos últimos minutos do filme que eu senti aquela emoção do Natal kkkk Adorei!!!!
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 31 de março de 2023
    Simplesmente adorei!
    Um filme simples, que explora bem cenas sanguinárias com bastante humor. Seguimentos dificeis de se aplicar em um tema de natal.
    O personagem principal totalmente fora dos padrões! Um filme que obviamente nao se assiste com crianças mas pra quem gosta de tiro porrada e bomba... vale a pena kkkkk
    Nota 4
    Matheus Águiar
    Matheus Águiar

Enviada em 26 de março de 2023
    Filme muito legal, tem um pouco de comédia, com uma trilha sonora e cenas mais pra crianças mas também tem muita ação e sangue haha, eu achei muito bom
    Thiago Silva Viana
    Thiago Silva Viana

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Infelizmente, não apenas perdi meu tempo assistindo isso, como paguei por ingressos no cinema para minhas filhas e eu assistirmos. Achei que eu gostaria por causa do ator David Harbour (de Stranger Things) e porque nós gostamos muito de filmes de terror. Se eu tivesse em casa e não no cinema, teria mudado de filme logo nos primeiros minutos. Assisti até o final e detestei do início ao fim. Entrou para a minha lista dos piores filmes para nunca assistir.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Pela primeira vez o título em português é melhor que o original. Temos algo novo aqui, mas falta produção, pois caminha entre o trash e o thriller na tentativa de realizar um humor irônico. O roteiro é muito bom, no entanto se perde com interpretações vazias, forçadas e cenas muito quebradas, a direção deixa a desejar. Ganha na originalidade.
    Jhonny t
    Jhonny t

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Gostei muito vele muito à pena foddddddddddddda fooooooooooooooooooooooooooooooiiiiooooooooooooooooo