Noite Infeliz
    3,4
    Você assistiu Noite Infeliz ?

extremewal ..
    extremewal ..

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Uma excelente experiência e muito divertida, o seu enredo parece meio clich de inicio porém ele vai se completando ao longo do filme, não espere um filme complexo pois o próprio filme não faz questão de explicar algumas razões que o constitui, não que isso interfira na experiência, muito pelo contrário, ele deixa a mercê do telespectador o objetivo de criar em sua imaginação oq lhe agradar mais, o filme é uma mistura de muitos filmes clássicos de Natal, como esqueceram de mim, duro de matar, o grinch entre outros do gênero, pegando o melhor de cada um e juntando tudo em um enredo, trazendo momento engraçados sem forçar a barra, porém se engana quem acha q o filme é uma comédia e aventura pois a violência explícita com muito sangue e tensão deixa o filme com a cara de um filme de ação com pitadas de humor, podemos dizer que ele se trata de um humor trágico/ ação, em resumo se vc é fã do gênero ação ou sátiras e referencias, este filme vai lhe agradar, ou se apenas quer assistir um filme bom para se divertir com os amigos este é o filme perfeito.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Pela primeira vez o título em português é melhor que o original. Temos algo novo aqui, mas falta produção, pois caminha entre o trash e o thriller na tentativa de realizar um humor irônico. O roteiro é muito bom, no entanto se perde com interpretações vazias, forçadas e cenas muito quebradas, a direção deixa a desejar. Ganha na originalidade.
    Fernando F Periolo
    Fernando F Periolo

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Assisti dublado, simplesmente péssimo! Linguajar horrível, só palavrões dos piores possíveis! Sangue para todo lado, desnecessário! Resolvi escrever uma crítica para evitar que outras pessoas assistam isso e saiam tão bravas e decepcionadas como eu sai! Péssimo! Não recomendo!
    Jhonny t
    Jhonny t

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Gostei muito vele muito à pena foddddddddddddda fooooooooooooooooooooooooooooooiiiiooooooooooooooooo
    Thiago Silva Viana
    Thiago Silva Viana

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Infelizmente, não apenas perdi meu tempo assistindo isso, como paguei por ingressos no cinema para minhas filhas e eu assistirmos. Achei que eu gostaria por causa do ator David Harbour (de Stranger Things) e porque nós gostamos muito de filmes de terror. Se eu tivesse em casa e não no cinema, teria mudado de filme logo nos primeiros minutos. Assisti até o final e detestei do início ao fim. Entrou para a minha lista dos piores filmes para nunca assistir.
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 31 de março de 2023
    Simplesmente adorei!
    Um filme simples, que explora bem cenas sanguinárias com bastante humor. Seguimentos dificeis de se aplicar em um tema de natal.
    O personagem principal totalmente fora dos padrões! Um filme que obviamente nao se assiste com crianças mas pra quem gosta de tiro porrada e bomba... vale a pena kkkkk
    Nota 4
    Matheus Águiar
    Matheus Águiar

Enviada em 26 de março de 2023
    Filme muito legal, tem um pouco de comédia, com uma trilha sonora e cenas mais pra crianças mas também tem muita ação e sangue haha, eu achei muito bom
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 31 de julho de 2023
    Uma ideia original e politicamente incorreta. O Papai Noel, verdadeiro e violento envolve-se em um sequestro e, para defender uma garotinha, enfrenta e aniquila bandidos com toques de crueldade. Apanha bastante também, lembrando o Duro de Matar tal a quantidade de feridas no corpo e inimigos mortos que vai deixando pelo caminho. Um filme divertido e sangrento.
    Eliani
    Eliani

Enviada em 30 de julho de 2023
    Achei esse filme sensacional, porém não muito indicado para crianças kkkk pq é sangue pra todo lado, esse filme é chute, porrada e bomba kkkk David Harbor maravilhoso no papel de Papai Noel, não teria outro ator melhor pra fazer esse personagem. Fiquei o filme todo com o c....na mão (desculpem os palavrões,.é que eu acabei de assistir o filme no Telecine Premium e estou no pic do filme). Nos últimos minutos do filme que eu senti aquela emoção do Natal kkkk Adorei!!!!
    Pedrinho B.
    Pedrinho B.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Sinceramente minhas expectativas para o filme já não eram grandes, e minha vontade de vê-lo menor ainda, e é exatamente disso do que o filme se trata, decepção e nenhuma esperança.
    Caso esteja procurando um filme onde você queria soltar um ar de riso, ver muito sangue, cenas grotescas de assassinato e desmembramento, palavrões soltos a todo instante, esse é o filme que você procura, já que o roteiro é bem fraco e simples, o que faz você não se questionar o porquê de certas coisas acontecerem do jeito que são, cenas totalmente desnecessárias que não acrescentam nada na trama e muito mais.
    Sem contar que em todo o momento eu não me importava nem um pouco com o que acontecia com os personagens, pra mim todos são vazios e sem uma superfície razoável de inteligência.
    Acredito que também tem seus momentos, onde algo realmente legal é introduzido e uma piada dá certo, mas que nem o resto desse filme, tudo é esquecido no final e nada disso importa, pois os personagens vão continuar o mesmo no final da trama.