Um Crime em Comum
    3,1
    Você assistiu Um Crime em Comum ?

Enviada em 17 de abril de 2022
    Isso é que é mergulhar fundo em um personagem. São raríssimos os momentos em que se mostra alguma coisa sem a presença de Ceci. Ou melhor, seu rosto, por vezes seu tronco e às vezes seu corpo inteiro. Ela vai afundando em sua culpa e temos que acompanhá-la, vivendo por ela até mesmo suas alucinações. Se é que o são. E isso é extremamente incômodo se recordarmos que também somos capazes de procederes distanciados de empatia pelo próximo e pelas suas necessidades. Também, em algum nível na vida real, somos culpados. Seremos, nós e ela, redimidos no final? Creio que tal questionamento talvez tenha uma resposta além desse final.

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Luiz Linck Júnior
    Luiz Linck Júnior

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Horrível! Não percam tempo! Filme parado, sem nexo, sem ação, sem algo que prende pra continuar assistindo.