Ameaça no Espaço
    Você assistiu Ameaça no Espaço ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Eu ia até dar nota 1 nesse filme, pelo Bruce, pelo pouco de ação q tem, mas realmente os efeitos são terríveis, a história não se sabe qual propósito o diretor queria seguir, se queria fazer uma ameaça através de parasitas ou zumbis e se a intenção foi a junção, esta no filme dele saiu terrivelmente mal feita, pra finalizar o monstro final acho q foi criado por uma criança do jardim de infância e o final é tenebroso. Filme Horrível.
    Leandro Correia
    Leandro Correia

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Risível de tão ruim. Triste Bruce Willis ter feito esse filme. História ruim, efeitos especiais péssimos. Um filme B que é uma mistura de Alien e Resident Evil muito mal feito.
    Hilton Santos
    Hilton Santos

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Péssimo , filme extremamente sem nexo, efeitos especiais de amador. Grandes atores péssima obra….faz parte
    Dambros
    Dambros

Enviada em 2 de maio de 2023
    Nao acredito que Bruce Willis participou disso. Te que melhorar muito para ser ruim.
    Nao perca seu tempo. Meu medo é que tenha continuacao.
    Carlocampos188
    Carlocampos188

Enviada em 11 de abril de 2023
    Impossível assistir mais de meia hora. Parece ficção científica feita em fundo de quintal. Até o Bruce Willis esta péssimo no papel. Fuja dessa furada.
    Ytalo Silva
    Ytalo Silva

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Um dos piores filmes que assisti na minha vida, Uma perca de tempo! Bruce Willis tava passando por algum perrengue financeiro para participar desse lixo!
    fernando0812
    fernando0812

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Péssimo filme. Desde história, efeitos, tudo é horrível. Lamentável ver Bruce Willis fazendo filme tão terrivel
    Luiz Carnielli
    Luiz Carnielli

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Ruim, nave mal feita, cenários mal construídos, cenas sem lógicas, final ainda pior. Copia mal feita dos filmes da série Alien e Zumbis.
    Fabio Bossolan
    Fabio Bossolan

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Com ctz 90% do orçamento do filme foi pro Bruce, parei de assistir aos 15 minutos, com ctz muita gente caiu por causa do ator..
    Marco Aurélio Zaror C.
    Marco Aurélio Zaror C.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Esta porcaria é uma arapuca, é possível que esses embusteiros tenham direcionado 90% do orçamento para trazer o Bruce Willis e atrair os incautos para este lixo. Efeitos péssimos, atuações risíveis, história com a lógica de um sonho, nada se aproveita disso.
    Já caí em golpe em filmes, mas Ameaça no Espaço está no meu Top 3 de "NÃO ASSISTA"