Ameaça no Espaço
    1,9
    Você assistiu Ameaça no Espaço ?

fernando0812
    fernando0812

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Péssimo filme. Desde história, efeitos, tudo é horrível. Lamentável ver Bruce Willis fazendo filme tão terrivel
    Luiz Carnielli
    Luiz Carnielli

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Ruim, nave mal feita, cenários mal construídos, cenas sem lógicas, final ainda pior. Copia mal feita dos filmes da série Alien e Zumbis.
    Fabio Bossolan
    Fabio Bossolan

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Com ctz 90% do orçamento do filme foi pro Bruce, parei de assistir aos 15 minutos, com ctz muita gente caiu por causa do ator..
    Marco Aurélio Zaror C.
    Marco Aurélio Zaror C.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Esta porcaria é uma arapuca, é possível que esses embusteiros tenham direcionado 90% do orçamento para trazer o Bruce Willis e atrair os incautos para este lixo. Efeitos péssimos, atuações risíveis, história com a lógica de um sonho, nada se aproveita disso.
    Já caí em golpe em filmes, mas Ameaça no Espaço está no meu Top 3 de "NÃO ASSISTA"
    Ana Carolina Freires de Macedo Soares e Silva
    Ana Carolina Freires de Macedo Soares e Silva

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Terrível.... história ruim, personagens, falas e efeitos péssimos. Com certeza o pior filme de Bruce Willis
    Pedro Armando da Silva Júnior
    Pedro Armando da Silva Júnior

Enviada em 27 de julho de 2021
    Horrível do começo ao fim. Não tem nada que se aproveite no filme. Só me arrependo de não ter desistido de assistir no começo quando percebi que seria uma furada.
    Adson Coutinho
    Adson Coutinho

Enviada em 12 de julho de 2021
    Lamentável! Parece uma produção amadora. Em alguns momentos, pra tentar continuar vendo, dizia pra mim mesmo: deve ser uma paródia...mas não, é ruim mesmo.
    Eduardo Gomes
    Eduardo Gomes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Bruce Willys devia estar precisando muito de dinheiro para participar desta porcaria ..não vale uma pipoca fria encharcada de manteiga