Ameaça no Espaço
    Você assistiu Ameaça no Espaço ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Eu ia até dar nota 1 nesse filme, pelo Bruce, pelo pouco de ação q tem, mas realmente os efeitos são terríveis, a história não se sabe qual propósito o diretor queria seguir, se queria fazer uma ameaça através de parasitas ou zumbis e se a intenção foi a junção, esta no filme dele saiu terrivelmente mal feita, pra finalizar o monstro final acho q foi criado por uma criança do jardim de infância e o final é tenebroso. Filme Horrível.
    Luiz Carnielli
    Luiz Carnielli

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Ruim, nave mal feita, cenários mal construídos, cenas sem lógicas, final ainda pior. Copia mal feita dos filmes da série Alien e Zumbis.
    Marco Aurélio Zaror C.
    Marco Aurélio Zaror C.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Esta porcaria é uma arapuca, é possível que esses embusteiros tenham direcionado 90% do orçamento para trazer o Bruce Willis e atrair os incautos para este lixo. Efeitos péssimos, atuações risíveis, história com a lógica de um sonho, nada se aproveita disso.
    Já caí em golpe em filmes, mas Ameaça no Espaço está no meu Top 3 de "NÃO ASSISTA"
    Ana Carolina Freires de Macedo Soares e Silva
    Ana Carolina Freires de Macedo Soares e Silva

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Terrível.... história ruim, personagens, falas e efeitos péssimos. Com certeza o pior filme de Bruce Willis
    fernando0812
    fernando0812

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Péssimo filme. Desde história, efeitos, tudo é horrível. Lamentável ver Bruce Willis fazendo filme tão terrivel
    Eduardo Gomes
    Eduardo Gomes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Bruce Willys devia estar precisando muito de dinheiro para participar desta porcaria ..não vale uma pipoca fria encharcada de manteiga
    Adson Coutinho
    Adson Coutinho

Enviada em 12 de julho de 2021
    Lamentável! Parece uma produção amadora. Em alguns momentos, pra tentar continuar vendo, dizia pra mim mesmo: deve ser uma paródia...mas não, é ruim mesmo.
    Ytalo Silva
    Ytalo Silva

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Um dos piores filmes que assisti na minha vida, Uma perca de tempo! Bruce Willis tava passando por algum perrengue financeiro para participar desse lixo!
    Pedro Armando da Silva Júnior
    Pedro Armando da Silva Júnior

Enviada em 27 de julho de 2021
    Horrível do começo ao fim. Não tem nada que se aproveite no filme. Só me arrependo de não ter desistido de assistir no começo quando percebi que seria uma furada.
    Fabio Bossolan
    Fabio Bossolan

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Com ctz 90% do orçamento do filme foi pro Bruce, parei de assistir aos 15 minutos, com ctz muita gente caiu por causa do ator..