Vi no cinema, e confesso que esperava bem mais. Não superou o primeiro filme e depois fiquei sabendo que a história se baseio em dos jogos. A atuação dos atores também foi bme mediana e alguns momentos me deu um sono.
admito que assisti o filme sem conhecer o jogo nem o enredo do filme, fui levada pelo meu irmão e seu namorado, eles me falaram que ia ser legal e que não era pesado! do começo ao fim eu pedi várias vezes pra sair da sala, o filme é DOENTIO.
filme feio, não tem sentido pra quem não conhece a lore de silent hill, cgi tenebroso demais, o james parece que fica teleportando pela cidade, os caras só foram nos cenários mais memoráveis dos jogos, e foi tentando jogar, o james NÃO TEM MOTIVO pra sentir culpa, e isso foi o que mais me incomodou. Ele aparecendo de barba, não deu não kkkkkkkkkkkkkkk ri demais, filme terrível terrível terrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade