Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno acompanha a terrível estadia de James (Jeremy Irvine) numa cidade aterrorizante. Quando ele recebe uma carta misteriosa de seu amor perdido após ter se separado dela, James é intimado a voltar para uma cidade esquisita chamada Silent Hill. Na carta, está a promessa de que irá encontrar sua preciosa alma gêmea novamente. No entanto, com o passar dos dias nessa comunidade antes reconhecível, eventos bizarros causados por uma força malévola desconhecida começam a acontecer. Conforme ele se aprofunda na cidade, James vai dando de cara com figuras sombrias, familiares e monstruosas. Sem entender o que está acontecendo e que força é essa que tem tanta influência na cidade, o rapaz começa a questionar a sua sanidade mental enquanto desvenda uma verdade apavorante com a esperança de permanecer forte o suficiente para resgatar a sua amada.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Christophe Gans confirmou que os monstros serão interpretados por dançarinos e acrobatas com maquiagem protética como no primeiro terror em Silent Hill (2006).
Baseado em jogo
Baseado no jogo Silent Hill 2 de 2001 da Konami.
Filme mais próximo do jogo
O diretor Christophe Gans e o produtor Victor Hadida afirmam que o filme ficará mais próximo do jogo Silent Hill 2 (2001) original do que o primeiro Terror em Silent Hill (2006) ficou com Silent Hill (1999) . O filme supostamente também será independente de Terror em Silent Hill (2006) e Silent Hill: Revelação (2012) , embora se passe no mesmo mundo, assim como os jogos originais.
Detalhes técnicos
Nacionalidades França,
Alemanha,
Reino Unido,
EUA
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção2026
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade