Filme com uma história leve e divertida, com bons efeitos especiais e uma excelente trilha sonora. Ponto negativo foi a lacração da ideologia progressista que contaminou o filme com a propagação do lixo da ideologia de gênero, bem como a histeria do ativismo gay. No mais, é um bom filme.
Diferentemente de um "Live-Action", Fada Madrinha é uma nova releitura dos tempos modernos! Quebrando o velho clichê: e viveram felizes para sempre... O filme explora a arte do "verdadeiro amor" da família e os seus reais valores! Com um bom elenco, fica garantindo a "Sessão da tarde", com bons toques de humor! A trama é bem inserida no dia a dia comum! E com uma boa trilha sonora, fica fácil de agradar ao estilo natalino! Enfim é uma ótima escolha pra ser ver com a família toda reunida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade