Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    3,7
    Você assistiu Glass Onion: Um Mistério Knives Out ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 11 de março de 2024
    Excelente filme! Encaixado em todos os sentidos. A atuação do Craig me surpreendeu positivamente, uma vez que, pra mim, sempre deixou a desejar dramaticamente na interpretação do James Bond. Só achei o final, após a revelação, poético demais e levemente entediante.
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Excelente atuação e roteiro. Ótimo pra assistir com amigos, mas sem conversar muito, pois precisam entender cada detalhe e entrar na investigação do caso, junto com o personagem. Vale muito assistir.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 16 de maio de 2023
    Sou fã do Daniel Craig e é ele quem salva alguma coisa desse filme, que não dá para comparar com o anterior, que foi excelente. Filme muito chato e cansativo, no início. Fui até o final para ver se melhorava. Melhorou pouca coisa. Apesar dos comentários elogiosos, não consegui gostar de Glass Onion. Aliás, os filmes mais recentes, na maioria, tem deixado muito a desejar.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "Glass Onion" é uma intrigante sequência que mantém a essência do primeiro filme.

Com uma história muito bem contada, bons personagens e um mistério viciante, o filme consegue criar uma boa e divertida experiência.
Apesar de o final não ser tão satisfatório pra mim, isso não tira o valor desse filme, que se destaca como um bom suspense. Recomendo para os fãs do gênero e para quem curtiu o primeiro filme, se jogarem nessa aventura misteriosa do Benoit Blanc.
    jdayvisson
    jdayvisson

Enviada em 7 de abril de 2023
    O filme tem um inicio e meio bem construído. Porém, com um final totalmente sem noção e ridículo, uma mistura de novela mexicana com os Trapalhões.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Bom filme.
    Um pouco menos cativante que o primeiro, no entanto, continua sendo um bom passatempo, além de manter a essência do antecessor.
    Acho que ele não ganhou uma nota maior pq o desfecho do filme foi muito acelerado e alguns coisas foram desvendadas de uma forma não tão interessante.
    A reunião de ótimos atores continua sendo uma marca nessa sequência.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Filtrando Filmes
    Filtrando Filmes

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Glass Onion é um filme de investigação e comédia que conta a história de um detetive tentando desvendar um novo assassinato.

Esse filme não é tão bom quanto eu esperava, mas já é bem melhor que Morte no Nilo.

A comédia não é forçada e a investigação não é coisa de outro mundo. O que te permite ficar dando uns palpites sobre o que esta acontecendo e quem é o verdadeiro culpado da história.

É um filme aceitável sem nada de mais. Para quem gosta do gênero, acredito que possa gostar mais.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Conseguiram inovar neste 2º filme. Coisa que nos surpreende, pois na maioria das vezes não conseguem tal desafio. Daniel volta no seu papel de detetive. E agora vai passar em uma ilha, não sei se é coincidência mas no filme “O Menu” também passa em uma ilha. Aqui temos Edward que ao estilo de Mark Zukemberg apunha-la as costa de seu sócio fundadora. Que na verdade morre, mas sua irmã a substitue a fim de descobrir o motivo que a levou a morte. E nisso ela contacta Daniel para lhe ajudar. Chegando na ilha temos uma seleção de atores com motivo para matar, ao estilo #Sharlockholmes ou #HerculePoirot Onde todos tem motivos para cometer mais assassinatos, quem será? O local é vislumbrante, o estilo, fashion, muito bons. Uma fotografia muito legal. Você assistindo todo o local, o estilo que é decorado é magnifc. Como não quero dar spoiler, vou limitar os comentários. A dinâmica do filme é boa, e com o tempo vai sendo apresentado a estória individual de cada personagem e vamos descobrindo os motivo que cada um tem. De forma cômica e com um bom enredo vai desenrolando o filme. O final é surpreendente e isso é o diferencial deste filme. Tudo em uma dosagem boa. A atuação dos artistas muito bem interpretada. E temos uma participação especial Hugh Grant e Ethan Hawke.
    Roteiro e enredo muito bons. Bem construído a estoria e os diálogos.
    Vale apena assistir? Sim vale. Esta entre os 10 melhores do ano de 2022.
    Nota: 8,5
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    achei bem legal esse filme mas sinceramente faltou algo, o final é bom mas demora muito pro filme ficar realmente interessante, oque salva sem dúvidas são os atores perfeitos ( Daniel Craig brilhou muito nesse filme slk)
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Embora o primeiro filme seja superior, Glass Onion manteve a qualidade e a essência. Que venha outras sequencias, formato muito divertido.