Juntos e Enrolados
    Você assistiu Juntos e Enrolados ?

Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Empata com Vestido pra Casar do Leandro Hassum

Horrível
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Essa quantidade de estrelas é apenas por Rafael Portugal. Em relação ao filme, cansativo, vai e volta, piadas clichês, e o filme endemoniza o casamento parecendo que é a pior coisa do mundo. Muito, muito apelativo. Resumindo... fraquíssimo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2022
    Bem divertido! Cacau e Rafael têm química e são naturalmente engraçados. O enredo funciona com leveza e naturalidade, salvo alguns exageros típicos da comédia.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 9 de maio de 2022
    está cada vez mais difícil assistir uma comédia nacional , filme horrível, sofrível, cansativo, sem conexão nenhuma . cada piada sem graça. nem o Rafael portugal conseguiu salvar o filme
    Viniciushenriquemonteiro
    Viniciushenriquemonteiro

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    O filme é péssimo, cenas sem sentido e com pouca conexão. spoiler: Quem organiza um cartório depois de passar na frente dos outros?Quem acha que tem que ler votos no cartório? A cena de romance é péssima, o humor e bem zorra total, muitas piadas sem graça e um confronto de família, personagens como o cerimonialista , Matheus ceará, Youtuber que eu não sei o nome são mal explorados. Enfim, dava para escrever uma crítica para cada cena. Infelizmente, o filme é horrível e eu queria meu dinheiro de vota
    Rvd
    Rvd

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Provavelmente o pior filme que eu já vi no cinema.
    Mais um dia triste pra quem é brasileiro e gosta de cinema, esse é o tipo de filme que recebe grana aqui no nosso país.
    Tudo é ruim, atuações péssimas, roteiro imbecil, personagens que parecem se esforçar para serem odiados...

Como esse filme tem 3 roteiristas?