Juntos e Enrolados
    2,2
    Você assistiu Juntos e Enrolados ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2022
    Bem divertido! Cacau e Rafael têm química e são naturalmente engraçados. O enredo funciona com leveza e naturalidade, salvo alguns exageros típicos da comédia.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 9 de maio de 2022
    está cada vez mais difícil assistir uma comédia nacional , filme horrível, sofrível, cansativo, sem conexão nenhuma . cada piada sem graça. nem o Rafael portugal conseguiu salvar o filme
    Rvd
    Rvd

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Provavelmente o pior filme que eu já vi no cinema.
    Mais um dia triste pra quem é brasileiro e gosta de cinema, esse é o tipo de filme que recebe grana aqui no nosso país.
    Tudo é ruim, atuações péssimas, roteiro imbecil, personagens que parecem se esforçar para serem odiados...

Como esse filme tem 3 roteiristas?
    Viniciushenriquemonteiro
    Viniciushenriquemonteiro

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    O filme é péssimo, cenas sem sentido e com pouca conexão. spoiler: Quem organiza um cartório depois de passar na frente dos outros?Quem acha que tem que ler votos no cartório? A cena de romance é péssima, o humor e bem zorra total, muitas piadas sem graça e um confronto de família, personagens como o cerimonialista , Matheus ceará, Youtuber que eu não sei o nome são mal explorados. Enfim, dava para escrever uma crítica para cada cena. Infelizmente, o filme é horrível e eu queria meu dinheiro de vota