Juntos e Enrolados
    Você assistiu Juntos e Enrolados ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2022
    Bem divertido! Cacau e Rafael têm química e são naturalmente engraçados. O enredo funciona com leveza e naturalidade, salvo alguns exageros típicos da comédia.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Essa quantidade de estrelas é apenas por Rafael Portugal. Em relação ao filme, cansativo, vai e volta, piadas clichês, e o filme endemoniza o casamento parecendo que é a pior coisa do mundo. Muito, muito apelativo. Resumindo... fraquíssimo.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 9 de maio de 2022
    está cada vez mais difícil assistir uma comédia nacional , filme horrível, sofrível, cansativo, sem conexão nenhuma . cada piada sem graça. nem o Rafael portugal conseguiu salvar o filme
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Empata com Vestido pra Casar do Leandro Hassum

Horrível
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues

Enviada em 14 de abril de 2024
    Eu tive medo que fosse uma comédia forçada utilizando de estereótipos terríveis e ultrapassados pra fazer graça. Mas ao invés o filme me surpreendeu positivamente. Trazendo um amor simples, uma comédia cotidiana da vida de um casal de classe média baixa. Talvez as pessoas que pertencem a uma classe social acima não entenda do humor proposto. Acredito, pelas críticas que li aqui, que esse filme seja para um nicho, e esse nicho é de classe social. Porque pra mim foi muito simples entender o humor, mas vi alguns comentários dizendo ser forçado. 100% de certeza que não foi, visto que vivencio isso na minha própria família.
    Rvd
    Rvd

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Provavelmente o pior filme que eu já vi no cinema.
    Mais um dia triste pra quem é brasileiro e gosta de cinema, esse é o tipo de filme que recebe grana aqui no nosso país.
    Tudo é ruim, atuações péssimas, roteiro imbecil, personagens que parecem se esforçar para serem odiados...

Como esse filme tem 3 roteiristas?
    Viniciushenriquemonteiro
    Viniciushenriquemonteiro

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    O filme é péssimo, cenas sem sentido e com pouca conexão. spoiler: Quem organiza um cartório depois de passar na frente dos outros?Quem acha que tem que ler votos no cartório? A cena de romance é péssima, o humor e bem zorra total, muitas piadas sem graça e um confronto de família, personagens como o cerimonialista , Matheus ceará, Youtuber que eu não sei o nome são mal explorados. Enfim, dava para escrever uma crítica para cada cena. Infelizmente, o filme é horrível e eu queria meu dinheiro de vota