Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    3,2
    Você assistiu Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de maio de 2023
    O filme é uma comédia de terror, para quem gosta do gênero vai se divertir, o que não é o meu caso. Já vi Nicolas Cage em tanto filme excelente, não sei como ele se sujeitou a fazer um filminho classe B deste. Não deixa de ser um filme terrir e bastante exagerado e quase que coadjuvante. Imagino que uns vinte litros (ou mais) de sangue artificial devam ter sido usados durante as filmagens. Vi a garotada rindo das cenas de luta, bem exageradas, mas nem isso salva o filme.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de abril de 2023
    violento e sanguinario. Renfield traz nicolas cage como dracula e isso é a melhor parte do filme, o que tambem não deixa de ser ilario
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de maio de 2023
    Criativo, viajado, boas tiradas! Enredo engraçado, boas atuações, apelativo como deveria mesmo ser. Recomendo!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de junho de 2023
    O filme é legal pra caramba!!! Muitíssimo divertido. Os efeitos práticos são bons, mas o CGI achei horrível, todavia, as ótimas cenas de luta e ação compensam. Nicolas Cage está sensacional no papel e mereceria ser melhor explorado. O filme me surpreendeu, pois não imaginei que iria gostar tanto como gostei.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Filme que vale a pipoca. Estilo sessão da tarde. Filme mediano a bom. Vale a pena assistir............
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 5 de maio de 2023
    Filme tem 2 nicolas muito bom, porem o filme é chato, cenas de acao complicadas e piadas media. A zueira é legal mais devia ser nivel fanfarao e nao pateta. Mais um filme do cage ruim
    Meire Damasceno
    Meire Damasceno

Enviada em 17 de maio de 2023
    Muito bom o filme , para mim ele trouxe todas as fases de um relacionamento abusivo , com requinte e delicadeza para tratar o assunto, uma vez que todo abusivo é um vampiro!!!! foi uma sacada de mestre.
    Nicolas Cage e Nicholas Hoult, foram impecáveis em suas atuações.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filme muito bom e divertido! Uma comédia simples com enredo simples, porém muito bem elaborado. Bons atores e ótimas atuações.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 17 de agosto de 2023
    É legalzinho. Nicolas como Drácula ficou demais!

spoiler:

Aquele sangue todo não parece beeem sangue kkk, achei estranho.
    Achei bem clichê os diálogos da corporação criminosa, me pareceu que fazem maldade só pq é divertido, não há uma motivação interessante, ou mesmo crível.
    O Drácula e toda sua caracterização são clichês tbm, mas funciona muito bem, diferente do resto.
    Pela sinopse da a entender que ele ficaria com a moça, e na real eles não se beijam nenhuma vez, esse "romance" é praticamente inexistente.
    spoiler:

Mas é isso! Um filminho beeem bobão, mas dá pra passar o tempo de uma forma agradável.
    Go2597022
    Go2597022

Enviada em 4 de maio de 2023
    Renfild na minha opinião é um bom filme, ao contrário da maioria das pessoas eu gostei do filme porque é um filme que tiveram que ter muita criatividade para relacionar o Drácula a um filme de comédia e eu acho que acertaram muito para o Nicolas cage fazer esse papel de Drácula pela a personalidade que ele tem, também não podemos deixar de falar do personagem principal o renfield que é interpretado pelo Nicholas Hoult que foi muito bem fazendo esse papel, agora vamos falar da policial Rebecca Quincy que é interpretada por Awkwafina que também foi bem, o único ponto negativo foi a história da máfia que é muito clichê e genérico e isso fez uma diferença na minha avaliação. Mas eu acho que mesmo que não esteja fazendo uma grande bilheteria eu iria gostar de uma continuação.