Elementos
    Você assistiu Elementos ?

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Animação de qualidade Disney que conta com um roteiro interessante e um desenvolvimento agradável com diálogos no mínimo sustentável por si só. Muito bom mesmo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Tinha potencial para ser muito melhor, mas acaba sendo algo bem simples e bobinho. Não é dos mais engraçados, mas passa uma mensagem bonita. Senti falta de uma construção de mundos melhor, até uma exploração maior da cidade e de outros elementos como a terra e o ar. No fim, acaba sendo um filme divertido apenas, bem mais convencional e pé no chão do que outras obras do estúdio.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    É como minha nota já disse "bom" e muito fofo, além disso traz assuntos polêmicos, mas não de uma forma desacerbada, como a maioria dos filmes do gênero como animações, desenhos e filmes tem feito só pela "lacração", Sem objetivo nenhum. Esse filme traz todos esses assuntos, estão todos ali, basta ver com outros olhos.
    Leo B.C.
    Leo B.C.

Enviada em 25 de junho de 2023
    Uma excelente animação que, apesar da “metáfora” do fogo e da água, poderia ser uma comédia romântica juvenil. Sensível e com valores que estão cada dia mais raros nas animações. A personagem feminina é a protagonista de personalidade forte mas sem lacração. Fomos em família e agradou a todas as idades. Elementos foi uma ótima supresa nesse domingo! Recomendo!
    Alberto Saulo
    Alberto Saulo

Enviada em 27 de junho de 2023
    Gostei do filme de romance, ele é diferente de tudo 😁😍. C.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de junho de 2023
    Emocionante, divertido e alguns movimentos engraçados. Esse novo filme da pixar conquista seu coração e diverti ao mesmo tempo
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 18 de outubro de 2023
    Fogo. Água. Terra. Ar. Elementos da natureza e que regem os signos do zodíaco. Na narrativa da animação “Elementos”, filme dirigido por Peter Sohn, estes quatro componentes representam diversas comunidades, cujos representantes coabitam numa cidade harmonicamente, embora respeitem as particularidades que os diferenciam entre si.

O foco do roteiro escrito por John Hober, Kat Likkel e Brenda Hsueh está no relacionamento que nasce entre Faísca (dublada por Leah Lewis na versão original), uma representante do povo do Fogo, e Gota (dublado por Mamodou Athie na versão original), que representa o povo da Água.

O relacionamento entre eles envolve um background que aborda temas como a tradição e as relações familiares, a descoberta da verdadeira vocação e o senso de justiça e da defesa das pessoas amadas - tudo isso tendo como base as características principais desses elementos, que são a sensibilidade da água e o poder que o fogo possui.

Na maior parte das vezes, aprendemos que os elementos da natureza não se misturam. “Elementos” é um filme que nos mostra o contrário: o quanto esses componentes, representados por essas personagens, possuem em comum. A animação carrega em si as características que fazem dos longas da Disney eventos especiais, na medida em que a emoção e a fantasia dominam cada uma das cenas que assistimos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Visualmente lindo e história muitíssimo cativante que me prendeu do início ao fim. É realmente uma animação acima da média. Ponto positivo também por não ter lacração, a história flui bem melhor sem a forçação ideológica.
    Leviatã Reis
    Leviatã Reis

Enviada em 15 de abril de 2024
    Elemental: simulação do fogo, água, terra e vento na vida moderna. Bom filme, história e personagens simples pra se divertir.
    Gostei dos personagens Faísca (Fire) e Gota (Water), o filme praticamente so destaca os dois, sem problemas.
    Faísca, uma personagem forte, agressiva, adorável, bipolar e ingrata também, porque mesmo recebendo amor tinha rápidos e bobas mudanças de personalidade. Gota o reverso da protagonista, que demonstra mais amor, sensível, e oque tem a marca da Pixar o "dramático".
    Se o filme Elementos tem um símbolo espiritual, Gota representa JESUS, porque foi o único a se comparar com a fonte de água viva. E a Faísca (Diabinha) representa a Disney :)
    Não a oque reclamar da animação 3D o filme e lindo, ficou muito criativo as cenas de elementos no decorrer do filme. Principalmente a cena romântica com musica tema "Lauv - Steal The Show".
    Oquê não curti, a bipolaridade da Faísca, que gera drama, o discurso motivacional do Gota, que gera mais drama e o desastre urbano que foi criado pra dar climax de ação e drama ao filme.
    Elemental 7/10.
    fernanda Silva
    fernanda Silva

Enviada em 24 de junho de 2023
    Muito bom!!!!!! eu e meus amigos achamos um filme gostoso e descontraído para assistir, e recomendamos.