Isolado na Pandemia
    Você assistiu Isolado na Pandemia ?

Anderson Abreu
    Anderson Abreu

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Filme isolados na pandemia(alone), mesma historia do filme coreano #alive da Netflix tem a mesma historia mais americanizado, filme com a mesma premissa de um rapaz que acorda em meio a uma pandemia de zumbi, e depois de tempo sobrevivendo sozinho dentro do apartamento, olha pela janela e ver sua vizinha na mesma situação, e juntos tentam se ajudar a não morrer por ataque zumbi e nem de fome, diferente do filme coreano ele é mais enxuto e não senti muita profundidade no personagem, como o filme coreano que joga muito com a emoção e com a tensão que o filme passa e tem um final mais fechado, diferente desse que deixa um final aberto para uma continuação.
    No geral o filme ele é divertido e é uma boa pedida para assistir para quem gosta do gênero de filmes como esse é algo diferente pois ninguém ali tem habilidades especiais, são apenas pessoas comuns como eu e você tentando sobreviver a uma pandemia zumbi sem muita explicação como ou onde surgiu o filme deixando assim para criar teorias ambas as versões são boas dá para assistir e comparar, e ver a que mais te conquistou.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    O começo do filme foi bom, mostrou ter potencial para uma boa trama, o que me prendeu para continuar assistindo.

spoiler: Contudo, o objetivo do filme mudou, ele foi de suspense pra romance do nada, e o final foi aberto, sem conclusão, o que me decepcionou, esperava algo maior, tipo o fim da pandemia ou o protagonista enlouquecendo e sair matando todos, mas não, o casal só ficou junto e fim.