Isolado na Pandemia
    Você assistiu Isolado na Pandemia ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Filme oportunista que começa mal, transcorre mal e termina....mal, claro! Enredo não se sustenta e os nomes dos protagonistas soa quase como piada: Adam e...Eva! Um Walking Dead super-compacto con zumbies gritando "me mata!". Fraco. Duas estrelas! Olha um zumbie, aê!
    Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Que filme horrível, história mal escrita, clichê e ator ruim. Junte tudo isso e acrescente uma boa dose de pastelão! Pronto! Temos Isolado na PANDEMIA!
    Uma grande porcaria! Não perca seu tempo.
    Cats é melhor, então vc já tem idéia do lixo
    Barbosaalvesflaviaalessandra
    Barbosaalvesflaviaalessandra

Enviada em 6 de abril de 2021
    Sinceramente? Uma bela bosta 👌. Além do roteiro péssimo,efeitos horríveis,o ator me convencia mais quando virava lobisomem.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    O começo do filme foi bom, mostrou ter potencial para uma boa trama, o que me prendeu para continuar assistindo.

spoiler: Contudo, o objetivo do filme mudou, ele foi de suspense pra romance do nada, e o final foi aberto, sem conclusão, o que me decepcionou, esperava algo maior, tipo o fim da pandemia ou o protagonista enlouquecendo e sair matando todos, mas não, o casal só ficou junto e fim.
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 4 de abril de 2021
    Pra quem gosta de Resident e TWD, esse final é ofensa.. Filme ruim, no começo da pra levar depois é uma história mal escrita e pra mim o pior são os zumbis que falam e sinceramente não tem nem cabeça o filme. Não recomendo.
    Ramon A.
    Ramon A.

Enviada em 2 de junho de 2021
    É a cópia exata do filme #Alive da netflix
    Mas não chega a ser ruim. Só mais do mesmo! Até tem uns efeitos bons!
    Anderson Abreu
    Anderson Abreu

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Filme isolados na pandemia(alone), mesma historia do filme coreano #alive da Netflix tem a mesma historia mais americanizado, filme com a mesma premissa de um rapaz que acorda em meio a uma pandemia de zumbi, e depois de tempo sobrevivendo sozinho dentro do apartamento, olha pela janela e ver sua vizinha na mesma situação, e juntos tentam se ajudar a não morrer por ataque zumbi e nem de fome, diferente do filme coreano ele é mais enxuto e não senti muita profundidade no personagem, como o filme coreano que joga muito com a emoção e com a tensão que o filme passa e tem um final mais fechado, diferente desse que deixa um final aberto para uma continuação.
    No geral o filme ele é divertido e é uma boa pedida para assistir para quem gosta do gênero de filmes como esse é algo diferente pois ninguém ali tem habilidades especiais, são apenas pessoas comuns como eu e você tentando sobreviver a uma pandemia zumbi sem muita explicação como ou onde surgiu o filme deixando assim para criar teorias ambas as versões são boas dá para assistir e comparar, e ver a que mais te conquistou.
    Lucas Cirino
    Lucas Cirino

Enviada em 3 de abril de 2021
    Adorei esse filme, me prendeu a atenção do começo ao fim. Adorei o final, achei que podiam ter feito algo à mais, mas foi bom mesmo assim. Recomendo.
    Alpha LS
    Alpha LS

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    O Filme começou bem, o problema é que a ideia não é nada Original, não achei interessante Zumbis que Gritam "Me Mata!"... Enfim, eu meio que demorei pra perceber que esse Filme é uma Cópia semelhante a #Alive (2020) da Netflix, todo o Enredo e as cenas são Semelhantes pra não falar igual a #Alive. Depois que a ficha caiu eu desanimei e não dei tanto valor, e o final achei extremamente ruim.
    KptAxsix6 HELLSOUL
    KptAxsix6 HELLSOUL

Enviada em 28 de agosto de 2021
    kkkk kkkk essa porra devia ser de comédia
    Estou vendo agr..estou na metade
    Mas dei risada pra caramba
    "Eu tô bem" kkkkkk
    Achei legal de tão ruim