Desaparecida
    3,7
    Você assistiu Desaparecida ?

Patrese Laudano
    Patrese Laudano

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Filme diferenciado! Contudo, diferente não quer dizer ruim, pelo contrário, o filme tem suspense, a história não é clichê e o filme desenvolve com uma dinâmica totalmente diferente do comum! Vale a pena assistir!
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Gostei muito de buscando, desaparecida é na mesma pegada, mas soube se utilizar bem das novas tecnologias e criou uma boa trama e muitas surpresas.
    akatxgx
    akatxgx

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    um dos melhores filmes de suspense que vi, pois sustenta bem o seu gênero e entrega até mais que o prometido, se eu falar que chorei vocês nem acreditam kkkkkkk quem chora pelo amor da mãe e filha num filme de suspense? (encerro minha jogada.)
    Filipe Ramos
    Filipe Ramos

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Assisti o seu antecessor (filme: buscando…), pois li algumas pessoas falando q era melhor do que esse (desaparecida). Porém, achei “desaparecida” mt melhor, a história é melhor, o plot twist tbm. Podem ver que é um excelente filme.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Ótimo Filme!!! Te prende do começo ao fim, e com um final surpreendente, e olha que eu sou bem critico em questão de algum filme me agradar, mas esse está de parabéns! Podem assistir sem medo ..
    GABRILLL GAMER
    GABRILLL GAMER

Enviada em 3 de setembro de 2023
    filme bom ai, muito plot e sempre te deixa curioso, o suspense e bom, e não tem furo de roteiro aparentemente
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Desaparecida consegue manter a mesma essência do antecessor Buscando… porém traz mais mistério, reviravoltas e tensão. Embora seja uma outra história, repete a fórmula de sucesso e adiciona um plot twist surpreendente.
    Temos um choque de gerações e podemos ver como é fácil manipular a realidade e o quão perigoso é confiar em tudo que se vê online.
    O ritmo acelerado do filme é muito bem sustentado por todo o elenco e tem uma boa carga dramática. A busca feita pela protagonista é frenética e claustrofóbica, nos aprisiona nas reproduções de telas dos computadores e celulares.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Laura M
    Laura M

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Um filme que realmente te prende do inicio ao final, e te faz despertar muitas emoções como: Medo, angústia, curiosidade, compaixão, ansiedade. Há pontos que se deve melhorar como: roteiro meio previsível, clichê.
    Vânia Vieira
    Vânia Vieira

Enviada em 2 de agosto de 2023
    O filme é muito interessante e te prende do início ao fim. O final surpreende, pois vários enredos são construídos ao longo da história, te fazendo achar que desvendou o enigma. Só achei que poderiam explorar mais os cenários em que a garota contracena, sei que a proposta do filme era focar na internet/tecnologia e seu alcance, mas poderia ser melhor abordado. É preciso atenção para acompanhar todas as mensagens de texto, se não você se perde. De resto, eu gostei e recomendo, um filme legal para te entreter nas horas vagas.
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 24 de julho de 2023
    O filme para mim foi uma grata surpresa. Ele te prende do início ao fim, você não tem vontade nenhuma de pausar.
    Vale muito a pena assitir.