Desaparecida
    Você assistiu Desaparecida ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de março de 2023
    Mantendo o mesmo formato do filme buscando... desaparecida não é tão competente quanto o seu antecessor, mas consegue prender sua atenção
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Gostei muito de buscando, desaparecida é na mesma pegada, mas soube se utilizar bem das novas tecnologias e criou uma boa trama e muitas surpresas.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Desaparecida consegue manter a mesma essência do antecessor Buscando… porém traz mais mistério, reviravoltas e tensão. Embora seja uma outra história, repete a fórmula de sucesso e adiciona um plot twist surpreendente.
    Temos um choque de gerações e podemos ver como é fácil manipular a realidade e o quão perigoso é confiar em tudo que se vê online.
    O ritmo acelerado do filme é muito bem sustentado por todo o elenco e tem uma boa carga dramática. A busca feita pela protagonista é frenética e claustrofóbica, nos aprisiona nas reproduções de telas dos computadores e celulares.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 24 de julho de 2023
    O filme para mim foi uma grata surpresa. Ele te prende do início ao fim, você não tem vontade nenhuma de pausar.
    Vale muito a pena assitir.
    Andressa Pereira
    Andressa Pereira

Enviada em 7 de março de 2023
    Eu simplesmente amei esse filme, ele é perfeito demais
    A forma como ele aborda os assuntos sobre, família, lealdade, mistérios e etc, emfim só tenho coisas boas a falar sobre esse filme maravilhoso!
    Patrese Laudano
    Patrese Laudano

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Filme diferenciado! Contudo, diferente não quer dizer ruim, pelo contrário, o filme tem suspense, a história não é clichê e o filme desenvolve com uma dinâmica totalmente diferente do comum! Vale a pena assistir!
    Filipe Ramos
    Filipe Ramos

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Assisti o seu antecessor (filme: buscando…), pois li algumas pessoas falando q era melhor do que esse (desaparecida). Porém, achei “desaparecida” mt melhor, a história é melhor, o plot twist tbm. Podem ver que é um excelente filme.
    Leticia G
    Leticia G

Enviada em 26 de junho de 2023
    Eu amei o filme, esse filme a cada momento da surpresa e meu Deus do céu que filme bom. Quando vc pensa que entendeu bate um bum na sua ca
    Fernando
    Fernando

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Ótimo Filme!!! Te prende do começo ao fim, e com um final surpreendente, e olha que eu sou bem critico em questão de algum filme me agradar, mas esse está de parabéns! Podem assistir sem medo ..
    Vânia Vieira
    Vânia Vieira

Enviada em 2 de agosto de 2023
    O filme é muito interessante e te prende do início ao fim. O final surpreende, pois vários enredos são construídos ao longo da história, te fazendo achar que desvendou o enigma. Só achei que poderiam explorar mais os cenários em que a garota contracena, sei que a proposta do filme era focar na internet/tecnologia e seu alcance, mas poderia ser melhor abordado. É preciso atenção para acompanhar todas as mensagens de texto, se não você se perde. De resto, eu gostei e recomendo, um filme legal para te entreter nas horas vagas.