O Estranho Mundo de Jack
    Você assistiu O Estranho Mundo de Jack ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de março de 2019
    O Estranho Mundo de Jack é uma das mais clássicas animações já feitas, talvez a primeira que venha a mente ao dizer terror infantil. Conta com uma ótima história, tem ótimas canções e consegue misturar de forma fantástica horror, humor, romance e drama, tudo numa animação só, um ótimo trabalho, muito bom.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    O estranho mundo de Jack pelo que todo o universo falava eu acreditava que seria um filme que revolucionaria a história do cinema. Mas acontece que não achei tudo isso. É sim um filme muito bom, as músicas são muito legais, as vozes dos personagens são ótimas, e com certeza é um filme que se diferencia dos demais até porque tem uma história fora do comum. Só não me impressionei tanto, mas não deixa de ser legal.
    Paloma P.
    Paloma P.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    simplesmente lindo...simplesmente Tim Burton. todos deveriam assistir ao menos uma única vez...
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Quantas vezes você já não viu em algum lugar falarem desse filme? Quantas tatuagens feitas homenageando Jack,quantas fanarts e pra quê? Desculpe-me os fãs,mas não vi nada de extraordinário,na realidade só vi a parte do ordinário,comum,sem sal e francamente,sem um final digno.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Não é um filme dirigido por Tim Burton,mais parece que é,não é?Burton divide a produção dessa animação com outros bons nomes.Mais ainda assim,parece que somente ele trabalha de certa forma em O Estranho Mundo de Jack.Depois de ter trabalhado em,Edward,Mãos de Tesoura,Batman e Os Fantasmas se Divertem,Burton arruma um tempo para preparar sua primeira animação.Com tudo que ele gosta.O tema de Halloween,envolve o personagem principal Jack.Que se ver meio preso em seu estranho mundo,onde todos o adoram.Mais a vida de Jack é bem repetida ano após ano.Jack então se ver obrigado a procurar outros mundos.Então,encontra a magia do Natal, e suas belezas.Crianças e presentes,fazem a cabeça de Jack.Que tenta de qualquer forma trazer a magia para o seu mundo.Os personagens são extremamente cativantes,e bem realizados.Cada detalhe impressiona pela a forma que foi feito.Um capricho único,que faz com que essa animação,seja de alguma forma diferenciada de muitas outras.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    A magia da história de Burton permanece intacta depois de mais de vinte anos. A "Canção de Sally" é realmente bela.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Ótima animação nivel da disney o estranho mundo da jack foi e sempre vai ser a minha animação favorita contem varios mundos um deles é de natal e jack vai explora-lo e fica encantado com isto ele fica encantado uma emocionante aventura recomendo o filme a todos!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Excelente filme natalino, ótimo de se assistir com a família em uma noite de natal. Este é, sem dúvida, o melhor filme natalino de todos os tempos. A história é muito legal e a trilha sonora melhor ainda, as músicas são a melhor parte do filme. Os personagens são carismáticos, e não se engane, pois apesar de ser "velho", o filme é super bem feito.
    Willian
    Willian

Tenho uma lembrança muito carinhosa em relação a este filme, lembro deste filme na minha infância quando passava todos os anos na noite de natal, é um filme simples curto mas que consegue atingir o telespectadores de uma forma inexplicável; talvez seja o carisma dos personagens, o roteiro, a direção de arte que nos encanta ou os próprios personagens em si em sua essencia que nos cativa, que sabe oque que pode ser, mais uma coisa é certa este filme tem um toque especial que o torna inesquecível...
    Guilherme Carraro
    Guilherme Carraro

Enviada em 2 de março de 2012
    filme muito legal, excentrico e divertido,um filme louco e criativo.Concerteza um dos melhores de Tim Burton.RECOMENDO