Flashdance
    Você assistiu Flashdance ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Flashdance é um daqueles filmes que você assiste e sempre quer repetir...Jennifer Beals está muito bem na pele da jovem alex.Com uma trilha sonora envolvente e uma historia bem leve FlashDance agrada a quem vê;-Recomendo-
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    A trilha sonora e os números musicais são o que o filme tem de melhor. O enredo é mediano, mas o diretor Adrian Lyne sabe tirar proveito da beleza dos atores Jennifer Beals e Michael Nouri.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de março de 2013
    Muito bom! Marcou a década de 80, apesar de não possuir um elenco veterano, uma mega produção ou um roteiro glorioso. Mas, a simplicidade é o que fez a diferença. Narra a estória de uma garota que busca concretizar um sonho e não mede esforços para conseguí-lo. Apesar das barreiras impostas pela vida, ela segue sua trilha para o sucesso. Trilha sonora e coreografias belíssimas. Não deixe de assistir!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

A trilha sonora desse filme, e os números musicais são o que o filme tem de melhor. O enredo é medio, mas o diretor Adrian Lyne soube tirar proveito da beleza dos atores Jennifer Beals e Michael Nouri.
    Paulo Eduardo
    Paulo Eduardo

Esse filme e show de bola e conta a empolgante historia de alex uma jovem de 18 anos que luta para ganhar a vida, trabalhando de dia como soldadora e de noite como dancarina numa casa noturna.Alex ainda tem um sonho de dancar num conceituado conservatorio de bale classico,mas tem medo pois nunca tivera a oportunidade de se aperfeicoar numa aula de bale.no filme Alex ainda se apaixona por Nick,dono da fabrica onde trabalha como soldadora e juntos vivem uma louca paixao.vale a pena conferir esse fime ,pela magia da trilha sonora dos anos 80 e pela danca que e extraordinaria.