Não Se Preocupe, Querida
    • The Hollywood Reporter
    • Washington Post

Collider

por BRIAN FORMO

"Não Se Preocupe, Querida' é melhor como um thriller de matiné de nível superficial com alguns ahas de acompanhamento. Mas não dói como deveria no final. 'Querida' escolhe ser o chefe das garotas quando poderia ter dado um soco. Mas ainda é muito mais assistível do que muitas pessoas on-line terminais já acreditam que seja."

A crítica completa está disponível no site Collider

Los Angeles Times

por Justin Chang

"O fracasso de Wilde aqui é principalmente de imaginação. Seu filme é atuado com competência, bem trabalhado e não tão perturbador quanto gostaria de ser. Não é nada para se preocupar."

A crítica completa está disponível no site Los Angeles Times

The Hollywood Reporter

por David Rooney

"É sempre bom ver uma diretora emergente liderando um projeto de grande escala como este, com recursos de ameixa e um elenco de luxo. Mas Não Se Preocupe, Querida é óbvio mesmo quando se torna estranho."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Washington Post

por Ann Hornaday

Acontece que há uma reviravolta em “Não Se Preocupe, Querida” que parece fácil e como uma oportunidade desperdiçada. Pode ter havido algumas boas ideias aqui sobre ambição e ambivalência, desejo e auto-engano. Mas eles acabam sendo tão fugazes quanto um mato voando pelos subúrbios por um vento."

A crítica completa está disponível no site Washington Post