Data de lançamento desconhecida | 1h 58min | Comédia, Drama
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Quando Milla (Eliza Scanlen), uma adolescente com uma séria doença, se apaixona perdidamente por um traficante de drogas, isso se torna o pior pesadelo de seus pais. Mas quando o primeiro contato de Milla com o amor lhe traz um novo desejo pela vida, as coisas ficam confusas e a moral tradicional fica abalada. Milla logo mostra a todos em sua volta como é viver como se você não tivesse nada a perder.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Muito bom

Romance às avessas

por Barbara Demerov
    A protagonista de Dente de Leite sofre de câncer, mas só descobrimos isso após cerca de meia hora de filme. Antes disso, conhecemos Milla (a ótima Eliza Scanlen) como uma simples adolescente que ama música e tem pais carinhosos, sempre presentes. O que Shannon Murphy executa logo nas cenas iniciais é tornar o que poderia ser apenas um drama numa história de amor, com foco em tudo o que será ocasionado pelo fato de Milla conhecer o conturbado Moses (Toby Wallace) em uma estação de trem.A partir deste encontro inusitado, este é o fato que mais importa no enredo - mais do que o câncer da garota em si. Quando a relação entre Milla e Moses evolui para o nível dele frequentar sua casa, seus pais Henry (Ben Mendelsohn) e Anna (Essie Davis) não a encaram com bons olhos. É só após isso que a doença é apresentada ao espectador; mas tudo é feito sutilmente, com a delicadeza da diretora em nos mostr

Trailer

Babyteeth Trailer Original 2:08
    Babyteeth Trailer Original
    1.746 visualizações

Últimas notícias

Festival de Veneza 2019: Coringa, Roman Polanski e Bárbara Paz são os vencedores
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    sábado, 7 de setembro de 2019
    Babyteeth: Ben Mendelsohn e Eliza Scanlen estrelam uma relação agridoce no trailer da comédia dramática
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Longa será lançado no Festival de Veneza.
    quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Personagem : Henry Finley

Fotos

Curiosidades das filmagens

Festival de Veneza

Selecionado na mostra "Competição", no Festival de Veneza de 2019.

Mostra SP

Selecionado na Mostra SP, em 2019, na categoria "Novos Diretores".

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2019.

• Thiago S
      - 313º filme de 2.020! Visto em 06/08...- Nota: 8,0/10 - Bom...- Um filme comovente, delicado e sensível, com mais uma grande atuação do furacão Eliza Scanlen! Posso estar enganado, mas ela ainda vai ganhar muitos prêmios! Tomara! Vale uma sessão (durante as férias, só as notas, sem resenhas)...
    • Joao Antonio
      LEITE NO DENTE