Em Busca da Cerveja Perfeita
    3,2
    Você assistiu Em Busca da Cerveja Perfeita ?

Luiz A
    Luiz A

Enviada em 26 de julho de 2019
    O filme aborda um tema que é de meu interesse, cerveja, tem uns 20 minutos que valem a pena, quando discorre sobre as escolas cervejeiras, mas o restante dá a forte sensação de que se pagou para assistir um enorme comercial da Ambev, inclusive com uma absurda defesa da cerveja com milho,
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Filme lindo e educativo sobre o mundo da cerveja. O diretor visitou a Bélgica, Alemanha e Brasil pra entrevistar vários especialistas sobre a história, ingredientes e diferentes tradições da bebida. O filme contou com o apoio da Ambev na produção. No final, fica a mensagem de que spoiler: a cerveja perfeita é aquela que cada um deseja, dependendo do momento que está vivendo. Nada mais justo!
    MARIA RACHEL C
    MARIA RACHEL C

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Para os apaixonados por cerveja ou apenas apaixonados pelo conhecimento, uma super indicação! Informação passada de forma leve e didática, um presente para os olhos e para a mente.
    Elijah H
    Elijah H

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Documentário incrível do Heitor Dhalia sobre cerveja! Do copo para aprender mais sobre como é feita, conteúdo cervejeiro da melhor qualidade! \o/
    Bianca B
    Bianca B

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Documentário muito bem produzido e que traz muita informação sobre o universo da cerveja. Pra quem gosta do assunto, vale muito a pena!