Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kali Viriato
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de maio de 2025
Um filme potente que me fez refletir sobre muitas coisas. Pacarrete com certeza é um personagem cheio de camadas, trás uma forte reflexão sobre a importância de ser quem se é, de ter coragem em fazer o que ama, sonhar com firmeza e seguir mesmo quando todos desacreditar! Amei!
Delicioso de assistir. Destaque para o diálogo das duas irmãs: "eu aprendi a escutar, por não ter nada a dizer". Emocionante demais! Marcelia Cartaxo assume um lugar destaque, que deveria ocupar mais vezes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade