Traffic: Ninguém Sai Limpo
Média
3,7
453 notas

13 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
2 críticas
3
1 crítica
2
3 críticas
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de dezembro de 2024
Traffic, dirigido por Steven Soderbergh, é uma obra que transcende os limites de um drama convencional para oferecer uma análise multifacetada e perturbadora do comércio de drogas e suas implicações sociais, políticas e familiares. Inspirado na série britânica "Traffik" (1989), o filme conecta três histórias que exploram perspectivas distintas, desde o alto escalão do poder político até as realidades brutais da fronteira e dos usuários.

A direção de Soderbergh brilha pelo uso ousado de cores distintas para separar as narrativas, criando uma estética visual que ajuda a reforçar as diferenças entre os mundos retratados. As atuações, especialmente de Benicio Del Toro, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, são marcantes e adicionam profundidade emocional à trama.

O roteiro, escrito por Stephen Gaghan, habilmente explora a hipocrisia e o impacto humano da guerra às drogas, evitando soluções simplistas e forçando o espectador a refletir sobre o peso das decisões políticas e pessoais. "Traffic" é um filme essencial para quem busca um drama sofisticado que combina inovação visual com comentários sociais contundentes.
Silvia Miloco
Silvia Miloco

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de janeiro de 2023
outro filme que consta na filmografia de viola davis, sem que ela apareça no trailer ou seu nome no elenco...site ruim...
Elaine B.
Elaine B.

16 seguidores 6 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de dezembro de 2015
Excelente filme. Conseguiu trazer a realidade o cotidiano de famílias que convivem com o reflexo das drogas. Um filme longe do clichê Hollywoodiano.
Anderson L.
Anderson L.

4 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de novembro de 2014
Traffic, ao lado de Trainspotting (1996), estão entre os melhores filmes sobre drogas já feitos. Contudo, enquanto o segundo aborda apenas a questão do uso de entorpecentes, o primeiro desenvolve uma visão holística, considerando as drogas em sua totalidade, desde o simples usuário até a alta cúpula governamental e os grandes traficantes. Certamente um filme imperdível para quem está disposto a sair do senso comum e tomar um choque de realidade com o submundo das drogas em suas mais variantes facetas. Vale a pena cada uma das 3 horas em frente a TV!
Mateus F.
Mateus F.

40 seguidores 77 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de outubro de 2013
Filme comprido, mas tem um elenco reforçado e que conta com suas boas atuações. Poderia ser menor é claro, mas levanta questões muito importantes (e até desconfortantes) cada vez mais presentes no nosso dia a dia. Aquelas questões que você repara e reflete, abaixa a cabeça no meio do filme e pensa "pois é..". Logo se repara que o filme todo não passa de uma longa reflexão sobre até onde vamos ser escravos de nós mesmos e nos matarmos a troco de coisas vazias e sem sentido.
Renan Rossi
Renan Rossi

768 seguidores 258 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 2 de março de 2012
Eu adoro filmes assim com várias tramas separadas e ligadas ao mesmo tempo.
E Traffic é muito bom, a única coisa de ruim é que é um pouco cansativo, poderia ser menor, talvez por isso que não levou o OSCAR de Melhor Filme, só o Melhor diretor merecidamente.

Nota 8
Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

10 seguidores 65 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...A unica coisa que me interessa neste filme é Benicio Del Toro.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bem fraco o filme, a história não empolga muito e o roteiro é bem cansativo por sinal. Apenan regular.
Cacau
Cacau

1 seguidor 17 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu não gostei muito não! Achei pesado e meio parado. Nem lembro de Dennis Quaid nesse filme.
anônimo
Um visitante
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um grande elenco pra um filme fraco.Tá mais pra um documentário do que pra um drama.NÃO ASSISTA.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa