Traffic: Ninguém Sai Limpo
    3,7
    Você assistiu Traffic: Ninguém Sai Limpo ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Eu adoro filmes assim com várias tramas separadas e ligadas ao mesmo tempo.
    E Traffic é muito bom, a única coisa de ruim é que é um pouco cansativo, poderia ser menor, talvez por isso que não levou o OSCAR de Melhor Filme, só o Melhor diretor merecidamente.

Nota 8
    Elaine B.
    Elaine B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Excelente filme. Conseguiu trazer a realidade o cotidiano de famílias que convivem com o reflexo das drogas. Um filme longe do clichê Hollywoodiano.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Traffic, ao lado de Trainspotting (1996), estão entre os melhores filmes sobre drogas já feitos. Contudo, enquanto o segundo aborda apenas a questão do uso de entorpecentes, o primeiro desenvolve uma visão holística, considerando as drogas em sua totalidade, desde o simples usuário até a alta cúpula governamental e os grandes traficantes. Certamente um filme imperdível para quem está disposto a sair do senso comum e tomar um choque de realidade com o submundo das drogas em suas mais variantes facetas. Vale a pena cada uma das 3 horas em frente a TV!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Filme comprido, mas tem um elenco reforçado e que conta com suas boas atuações. Poderia ser menor é claro, mas levanta questões muito importantes (e até desconfortantes) cada vez mais presentes no nosso dia a dia. Aquelas questões que você repara e reflete, abaixa a cabeça no meio do filme e pensa "pois é..". Logo se repara que o filme todo não passa de uma longa reflexão sobre até onde vamos ser escravos de nós mesmos e nos matarmos a troco de coisas vazias e sem sentido.
    Sidney
    Sidney

Bem fraco o filme, a história não empolga muito e o roteiro é bem cansativo por sinal. Apenan regular.
    Um grande elenco pra um filme fraco.Tá mais pra um documentário do que pra um drama.NÃO ASSISTA.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Impressionado. Assim fiquei após assistir "Traffic", mais recente trabalho do diretor Steven Soderbergh. Fiquei impressionado com o modo como as três histórias transcorrem, sempre em um mesmo contexto - o tráfico de drogas -; fiquei impressionado com a idéia simples e genial de diferenciar a fotografia de cada uma das histórias, o que facilita ao espectador a sempre saber sobre qual delas o filme comenta naquele momento; e fiquei principalmente impressionado porque "Traffic" é um filme que faz você pensar. O filme procura abordar todo o tipo de pessoas relacionadas de alguma maneira com o tráfico, sejam os viciados, aqueles que o combatem ou os próprios traficantes. E surpreendentemente o filme não favorece nenhum destes lados, ele simplesmente apresenta o que realmente ocorre. Quem está certo ou errado cabe a você decidir. "Traffic" ainda conta com a felicidade de ter um elenco de peso atuando em conjunto e a seu favor. Vários de seus atores aparecem muito bem em cena, como Don Cheadle, Catherine Zeta-Jones, Dennis Quaid e Topher Grace. Outros, como Michael Douglas, Benicio del Toro e Erika Christensen, têm também seus grandes momentos ao longo do filme. "Traffic" conta ainda com diálogos duros e às vezes brilhantes, como se fosse um tapa na sua cara (a conversa entre Michael Douglas e Topher Grace no carro, sobre brancos e negros, é um deles). O único pecado do filme é de em certos momentos parecer didático demais, principalmente na história de Michael Douglas, quando ele procura se informar sobre o combate ao tráfico. Mas ainda assim, "Traffic" é um grande filme que merece ser visto e, principalmente, merece ser refletido.
    marcelo
    marcelo

Este filme parecia ser um novo "Pulp Fiction", mas infelizmente não chega nem perto. As três estórias interligadas são interessantes, mas a melhor é a do Michael Douglas. A estória que a Catherine Zeta Jones é a protagonista é boa, mas a história do Benicio Del Toro é decepcionante e deixa a desejar, sem contar aquele amarelado horrível que o Soderbergh colocou. Se o filme fosse só centrado na história do Michael Douglas seria muito melhor.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...A unica coisa que me interessa neste filme é Benicio Del Toro.
    Cacau
    Cacau

Eu não gostei muito não! Achei pesado e meio parado. Nem lembro de Dennis Quaid nesse filme.