Quase Famosos
    Você assistiu Quase Famosos ?

Wellingta M
    Wellingta M

Um retrato fiel das bandas de rock dos anos 70. Uma trilha sonora perfeita, personagens cativantes, esse filme deveria ter ganhado mais Oscars.Adoro e recomendo.
    Luiz@o
    Luiz@o

Perfeito!Cameron Crowe é O CARA.Billy Crudup e Anna Paquin estão perfeitos(e Anna Paquin está linda como sempre).Um verdadeiro estudo das bandas de rock dos anos 70.Cameron consegue transferir as emoções do filme para sua mente de um jeito indescritível.Mas Kate Hudson dá um showzaço de atuação.Philip Seymour Hoffman não foi nada bem aproveitado no filme,não convençe.Mesmo assim,o filme é um dos melhores que já assisti.Quem é chegado no Rock como eu vai curtir muito.RECOMENDO.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 6 de abril de 2015
    Excelente filme pra quem curte rock e, principalmente, pra quem se amarra nos anos 70.
    AnimeMark
    AnimeMark

Esse filme é simplsmente do "Cargalho"! Cheio de subliminares já pra deixar os fãs do Rock com uma emoção a mais. ps: Alguém aí notou a subliminar do PinkFloyd? D+
    Eumexmodosk8
    Eumexmodosk8

Otimo filme recomendo a todos com certeza um dos melhores filmes da decada !
    Xoping
    Xoping

Simplesmente perfeito! Roteiro, direçao, atuaçoes (especialmente a mae do guri) e é claro, a trilha sonora. Um filme que nao tenta ir alem de suas pretensoes, apenas consegue te fazer relxar por duas horas, e sair do cinema com uma impressao de que a vida é um pouco melhor do que pensamos.
    jeffsantana
    jeffsantana

Essa nota 4 vai para o final do filme. A cena do avião é realmente bem interessante. No mais achei o filme muito cansativo. É um filme pra quem curte Rock do anos 70 ou gostaria de acompanhar uma turnê. Fora isso... perda de tempo."
    Bruno
    Bruno

MARAVILHOSO! Ao se assistir um filme desses fica difícil se manter equilibrado para criticá-lo. "Quase Famosos" está entre as 10 melhores coisas produzidas em Hollywood nos últimos 20 anos. Este filme consegue ser ao mesmo tempo empolgante, despretencioso, emocionante, divertido, bem feito, bem atuado, bem dirigido, etc. E a trilha sonora então... Ouvir "Tangerine" do Led Zeppelin em uma sala de cinema acompanhado da mulher que você ama é uma experiência que todos deveriam passar. Quem não viu veja! Quem já viu, vá de novo! Eu vou...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Excepcional! Ainda não vi "Traffic", mas ouso dizer que "Quase famosos" é o filme que merecia ganhar o Oscar de melhor filme deste ano. Definitivamente, é este o grande filme que estava esperando para este Oscar.O filme foi feito por quem ama música e é justamente para quem ama música, em especial o rock'n'roll dos anos 70. A trilha sonora é sensacional. Ela acompanha o filme em todos os momentos, de forma explêndida. Além disso, há muito tempo eu não via um filme com um elenco tão bem escalado. Simplesmente não há alguém que esteja mediano ou razoável, todos estão muito bem. Phillip Seymour Hoffman, Jason Lee, Billy Crudup, Kate Hudson, Patrick Fugit e, principalmente, Frances McDormand.A interpretação de McDormand merece um parágrafo a parte. Vigorosa, às vezes rabugenta e extremamente zelosa por seus filhos, seu personagem rouba a cena em todos os momentos que surge. McDormand brilha em cena e é a estrela maior de um elenco fantástico, que está sempre no mesmo tom.Já Kate Hudson, também indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante (assim como McDormand), está muito bem em cena, mas tem um tipo de atuação diferente da de McDormand. Enquanto McDormand tem uma atuação imponente, Kate brilha com sua beleza, conquistando a todos em cena e na platéia. Mas ela tem também seus bons momentos dramáticos, principalmente bem no final do filme.Uma grata surpresa que tive foi a atuação do jovem Patrick Fugit, protagonista do filme. Confesso que de início não dei muita importância a ele, mas aos poucos ele cresce no filme, à medida que seu próprio personagem amadurece.Resumindo: "Quase famosos" é um grande filme, um dos maiores injustiçados deste Oscar. E se você gosta do bom e velho rock'n'roll dos anos 70, é imprescindível que você assista este filme, até para conhecer um pouco mais sobre o mundo do rock daquela época.