A Mexicana
    3,6
    Você assistiu A Mexicana ?

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    A Mexicana é um filme que te engana bastante.Porque tem um bom título,uma boa sinopse e é claro uma boa dupla (Julia Roberts e Brad Pitt).Mas a questão que nem isso consegue salvar a trama embraçada desse filme.Primeiro é que temos conflitos internos com o casal.Onde Jerry (Pitt),é um tremendo picareta e vive se metendo em confusões alheias.E por outro lado temos a linda Samantha (Roberts),que tenta de toda forma possível livrar seu marido desse tal mundo bem perigoso.Mas tudo em vão.Ele se mete em uma das piores missões de sua vida,e aceita viajar para o México,que segundo ele é a sua última missão.Mas quando chega por lá,vamos saber que a coisa não é exatamente assim.A Mexicana é fraco,pois abusa demais de Brad Pitt,e faz com que ele viva um péssimo personagem.Mostrando talvez a fase meio que ainda juvenil dele,sem responsabilidade e muito menos sem um pingo de animação.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Longo,poderia ser mais dinâmico,porém não é chato. Ver Brad e Julia juntos já é muito bom,porém são poucos os momentos em que eles estão contracenando,cada um fazendo seu próprio filme,dando espaço para brilharem separadamente. A história é divertida,Brad e Julia estão sempre em confusão,temos várias versões da maldição da pistola e a última é especial. Melhores cenas: Sequestro no banheiro,Winston flertando e troca de pneu. .
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    assisti no corujão na tv globo e revi no canal megapix, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez..
    Sidney
    Sidney

Filme bacana, história bem divertida.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Afinal de contas, o que é "A mexicana"? O filme tem momentos de humor, de aventura, de policial, mas em nenhum deles convence. A impressão que tive ao vê-lo é que tentaram fazer um "filme comercial-cabeça" e fracassaram feio nesta intenção. Brad Pitt faz um personagem meio caricato, que tem até alguns bons momentos, principalmente quando chega ao México. Já a linda mulher Julia Roberts não está tão linda assim e não chega a brilhar em cena. O principal destaque acaba sendo justamente James Gandolfino, que interpreta o sequestrador da personagem de Julia e cujo personagem tem as melhores e mais surpreendentes cenas. No final das contas, "A Mexicana" mostrou-se um filme chato e cansativo. Como disseram em outra crítica aqui mesmo no Adoro Cinema, "uma receita de bolo que tinha tudo para dar certo mas que acabou ficando ruim".
    Fabio
    Fabio

"A mexicana" é realmente um filme diferente, não espere ver Julia Robets e Brad Pitt como os "lindinhos". O filme é bem feito, mas de certa forma diferente do convencional de Hollywood. James Gandolfini mostra que é um talento nato. O filme é longo, mas compensa.
    Fabrizio
    Fabrizio

Achei bom pra caramba, todos interpretaram seus papéis muito bem, destaque para James Gandolfini, os personagens ficaram até cômicos, achei bem legal.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 22 de julho de 2020
    Minha maior curiosidade é saber quanta grana que levaram Brad Pitt e Julia Roberts para fazer esta porcaria!
    MarlonNeves
    MarlonNeves

Concordo tudo que o Leandro disse ai em cima.... ótimo filme, mesmo não esperando nada dele, surpreendeu. Já vi faz tempo, deu té vontade de rever!!!!