Média
2,6
34 notas
Você assistiu 2067 ?
0,5
Enviada em 24 de abril de 2023
Começou bem, com uma versão do futuro que até dá para acreditar. Os atores são horríveis, genéricos, cenários copiados de outros filmes e tecnologia sem nexo. Se o filme é sobre o futuro da humanidade não deveriam perder tempo com os problemas pessoais do personagem principal, ninguém se importa e foi justamente o que enterrou o filme, choradeira. Em termos de viagem no tempo, já vi melhores. Catástrofe global, já vi melhores. Lição sobre o futuro, já vi melhores. Não estou ficando exigente, é que o filme é ruim mesmo!
1,0
Enviada em 19 de abril de 2023
Filme de baixissimo custo. Cenas gravadas em estudio, em poucas locacoes. Efeitos especiais horripilantes. Deve ter quatro ou cinco atores,.Um roteiro mal amarrado, anda mais em se tratando de viagem no tempo. Tem que ter estomago e tempo sobrando pra encarar ate a ultima cena.
4,5
Enviada em 9 de abril de 2024
Viagem no tempo não serve apenas para voltar ao passado. Eventualmente pode-se ir ao futuro, não com os mesmos objetivos. Em 2067, vemos um roteiro diferente no qual uma Terra moribunda precisa de uma atitude para ser recuperada. E essa atitude vem da maneira mais previsível possível: uma viagem no tempo (o que esse mecanismo não pode consertar?). Mas dessa vez precisa-se avançar para frente ao invés de retroceder. Em meio a um enredo confuso e difícil de decifrar (preciso falar de novo de que se trata de viagem no tempo?) vemos um protagonista determinado e resoluto, com boas intenções contrastando com as intenções dos governantes. E, diante de tanta perspicácia, 2067 vale a pena. Pelo menos enquanto filme e não como um guia para sociedade.
reginaldo n

1 crítica

Seguir usuário

4,0
Enviada em 21 de abril de 2023
Muito bom o filme. Filmes de viagem no tempo por si só ja tem meio caminho andado pelo leque de possibilidades de roteiro, ele segue por um caminho meio obvio de legado entre pai e filho velha e batida questão de saber se somos ou não capazes de alterar o futuro volta a tona mas com um certo charme, a ideia de que toda vez que tentamos mudar o que aconteceu só nos leva a descobrir que fizemos o que j havíamos feito e nada podemos mudar sufoca o protagonista quase que como uma analogia a falta se oxigênio no filme, na minha opinião não é uma obra prima do gênero mas vale a mensalidade do streming.
0,5
Enviada em 1 de março de 2024
Eu nunca assisti um filme tão ruim, o filme todo fica simplesmente no mesmo lugar sem acontecer absolutamente nada, fora o final que é ruim também 嵐
4,0
Enviada em 13 de setembro de 2023
Gostei ... tem muito a ver com o que estamos passando. Num futuro próximo a terra poderá entrar em colapso
Alellima

13 críticas

Seguir usuário

3,0
Enviada em 20 de maio de 2024
Poderia ter sido melhor, mas foi até razoável para quem não esperava muito. Um roteiro um pouquinho melhor poderia tê-lo salvo.
2,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2024
Filme razoável. O filme mostra de forma confusa a saga do protagonista em buscar uma ''cura'' para a ausência de oxigênio na terra, o que o leva à uma viagem no tempo para tal missão. O problema é que o problema é muito sério e o roteiro foca demais nos problemas pessoais mostrando situações que embora tentam ser misteriosas e causar suspense no decorrer da trama, tem tão poucos personagens na ativa que vc já deduz quem é o vilão e quem é o mocinho. O plot twist é previsível mas mesmo assim, desinteressante. O filme é uma daqueles que é assistível, mas que termina sem acrescentar muita coisa no seu repertório de filmes, nada tão memorável.
1,0
Enviada em 5 de dezembro de 2024
Comecei a assistir esse filme esperando nada, e terminei com menos ainda. Falta de expectativa atendida 
1,5
Enviada em 1 de abril de 2025
Filme "assistível", que não apresenta grandes falhas de continuidade e que cuja ideia central do filme é até interessante: um mundo devastado pelo desmatamento, cujos cientistas buscaram na viagem no tempo uma "cura". O roteiro porém é bem fraco e as atuações deixam a desejam. Mas foca em questões que pouco acrescentam, como por exemplo o relacionamento com a esposa spoiler: e a morte da sua mãe
. O filme teria tudo pra dar certo, se fosse pelas muitas pontas soltas no próprio enredo em si. spoiler: Por exemplo, não fica claro porque o Jude tira a própria vida e nem porque "a sua primeira versão" mata o protagonista. Faltou explicação ainda de como as plantas voltaram a se desenvolver após 400 anos ou de onde saíram as sementes que originaram as novas plantas. A crise de oxigênio é local ou global, se foi gerada pelo desmatamento, ou por guerra nuclear? Custava cortar cenas desnecessárias com questões pessoais e focar nisso?
O roteiro foi bastante preguiçoso em simplesmente tentar resolver a situação via viagem no tempo, como se não fosse possível a ciência atual de forma diferente.
Quer ver mais críticas?