Na Mira do Perigo
    3,1
    Você assistiu Na Mira do Perigo ?

Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 19 de março de 2024
    Filme fraco, muito exagero, um dos piores filme do Liam Neeson, os mexicanos entram nos EUA e fazem o que querem, matam todos e ninguém faz nada, sempre consegue achar os dois em um país gigantesco. Roteiro horrível.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme: Na Mira do Perigo Assistido: 18-11-23
    Elenco: @katherynwinnick @neeson_liam @liamnes4 @teresaruizfanpage @juanpabloraba @ijacobperez @antonioleyba
    Modelo: #ação #action #drama
    Duração: 1h 48 m Ano: 2021
    Minha opinião: Um filme lançado em junho de 2021 e neste mesmo ano Clint Eastwood lança o filme “Cry Macho” em setembro. Com o mesmo tema. Ajudar mexicanos a se estabelecer nos EUA. Onde Eastwood quer ajudar um jovem adolecente rebelde a cruzar para os EUA, enquanto em “Na Mira do Perigo” temos Neeson sendo um fazendeiro que tem terras bem na divisa com México a onde vira e mexe ele encotra pessoas cruzando a fronteira ilegalmente, e muitas vezes entre a vida e a morte. E ele ajuda estas pessoas, alertando a policia da fronteira. Em uma dessas incursões ele se depara com uma mãe e seu filho, que o cartel mexicano esta atrás. E com a vida em perigo Neeson ajuda eles, mas a mãe e morta, mas pede para Neeson levar seu filho para serem criados pelos parentes. Porem o cartel atravessa a fronteira e começa a perseguição pelo menino e Neeson. Um filme onde Neeson e Neeson em sua ação. É um ator que não para todo lança um novo filme.
    Roteiro e enredo uma estoria já conhecida, e bem feita.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6,5
    Betemedeiros2015
    Betemedeiros2015

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Gostei muito me prendeu aqui no sofá , só não sei se ele.mirreu ou não no final. Eu amo esse ator.foi muito bom mesmo!
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 18 de julho de 2021
    Discordando de Bruno Botelho, achei um roadmovie interessante, mediamente realista. Inverossímil apenas o tiroteio final do filme, na fazenda bem cuidada, com tratores brilhando...e sem dono...sem ninguém, apenas o mocinho contra os bandidos, com o chefe mostrando espírito ético, cometendo suicidio, Ficou a mensagem da possibilidade do mocinho ter morrido...ou não e vem aí Marksman 2 - o cartel não perdoa! .
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 13 de julho de 2021
    Liam Neeson, como sempre, entrega um personagem bastante convincente, cumprindo bem seu papel de um homem de meia-idade, já bem coroa; um fuzileiro aposentado, viúvo e vivendo no meio do nada. E para por aí. O ator mirim hispânico não consegue acompanhar a dinâmica do drama do personagem; deixou a desejar. A bela Katherin Winnick pouco acrescenta, pois quase não aparece. No fim, após alguns clichês...hasta la vista! Leva duas estrêlas e meia. Regular!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme sem muita emoção mas no geral é legal com final previsível. Liam Neeson como sempre muito bem.
    Bruno Pires
    Bruno Pires

Enviada em 30 de junho de 2021
    O filme não é ruim, é horrível. Roteiro fraco, atuações ridículas e os diálogos hediondos. É o fundo do poço do Liam Neeson...
    Cristiano Melo
    Cristiano Melo

Enviada em 29 de junho de 2021
    Filme raiz, sobre hombridade, comprometimento e palavra! Sobre se doar, de não se submeter ao medo , e acima de tudo, não corromper a alma de uma criança!! Uma análise técnica não é necessária!! Apenas curta este ótimo filme e sua principal mensagem: Altruísmo!!!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 27 de junho de 2021
    Filme de ação/drama na medida! Liam Neeson tem quase 70 anos, não espere nada como fuga implacável. Bom entretenimento de 1h 48 min, vale a pena conferir.
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 27 de junho de 2021
    O filme é incrível, faz nós nos importarmos com os personagens e ficarmos bem tensos.
    Os atores são ótimos, destaque para o ator mirim que interpreta o garoto, excelente ator.