Na Mira do Perigo
    3,4
    Você assistiu Na Mira do Perigo ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 13 de julho de 2021
    Liam Neeson, como sempre, entrega um personagem bastante convincente, cumprindo bem seu papel de um homem de meia-idade, já bem coroa; um fuzileiro aposentado, viúvo e vivendo no meio do nada. E para por aí. O ator mirim hispânico não consegue acompanhar a dinâmica do drama do personagem; deixou a desejar. A bela Katherin Winnick pouco acrescenta, pois quase não aparece. No fim, após alguns clichês...hasta la vista! Leva duas estrêlas e meia. Regular!
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 27 de junho de 2021
    O filme é incrível, faz nós nos importarmos com os personagens e ficarmos bem tensos.
    Os atores são ótimos, destaque para o ator mirim que interpreta o garoto, excelente ator.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 18 de julho de 2021
    Discordando de Bruno Botelho, achei um roadmovie interessante, mediamente realista. Inverossímil apenas o tiroteio final do filme, na fazenda bem cuidada, com tratores brilhando...e sem dono...sem ninguém, apenas o mocinho contra os bandidos, com o chefe mostrando espírito ético, cometendo suicidio, Ficou a mensagem da possibilidade do mocinho ter morrido...ou não e vem aí Marksman 2 - o cartel não perdoa! .
    Enviada em 26 de junho de 2021
    A facilidade que Liam Neeson entra em confusão é coisa de outro mundo.Temos uma tímida apresentação do ator,não temos nada daquela ótima ação que ele já realizou antes,esse filme aqui é bem limitado nas cenas mais movimentadas e acaba se tornando um filme B do gênero.
    Passa bem numa tarde de sábado vazia.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme sem muita emoção mas no geral é legal com final previsível. Liam Neeson como sempre muito bem.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 27 de junho de 2021
    Filme de ação/drama na medida! Liam Neeson tem quase 70 anos, não espere nada como fuga implacável. Bom entretenimento de 1h 48 min, vale a pena conferir.
    Nazareth Cardoso
    Nazareth Cardoso

Enviada em 11 de junho de 2021
    Esperava bem mais de um filme envolvendo Lian Nessan, as cenas de ação foram fracas, a história muito mal elaborada. Muitas falhas bobas no decorrer do filme, spoiler: por exemplo o cara estar fugindo do cartel e nem se da ao trabalho de trocar de carro e ter cuidado pra não passar o cartão para ser rastreado
    . Tbm tem o fato que ele perde tudo, e se da ao luxo de queimar o dinheiro. O filme se passa nos dias atuais..não da pra deixar passar nada. Pra quem viu fuga implacável varias vezes..eu não assistiria de novo.
    Bruno Pires
    Bruno Pires

Enviada em 30 de junho de 2021
    O filme não é ruim, é horrível. Roteiro fraco, atuações ridículas e os diálogos hediondos. É o fundo do poço do Liam Neeson...
    Cristiano Melo
    Cristiano Melo

Enviada em 29 de junho de 2021
    Filme raiz, sobre hombridade, comprometimento e palavra! Sobre se doar, de não se submeter ao medo , e acima de tudo, não corromper a alma de uma criança!! Uma análise técnica não é necessária!! Apenas curta este ótimo filme e sua principal mensagem: Altruísmo!!!
    Felipe De Souza
    Felipe De Souza

Enviada em 17 de abril de 2021
    A história do filme e boa, mais o bandido mata Deus e o mundo. Só falta entrar na casa branca e matar o presidente pqp. Ridículo