Enquanto um Papai Noel (Mel Gibson) desordeiro e nada ortodoxo luta contra a falência de seus negócios, um inconformado garoto de doze anos contrata um assassino para matar o Bom Velhinho como forma de vingança após receber um pedaço de carvão de presente de Natal.
Seguir usuário
23.771 seguidores
Ler as 1.298 críticas
3,0
Enviada em 2 de dezembro de 2020
Um assassino de aluguel é contratado por uma criança insatisfeita para matar o Papai Noel. Quando ele o encontra, no entanto, o "Bom Velhinho" se mostra um senhor alcoólatra e amargurado, além de surpreendentemente hábil na arte da violência.
muito bom uma versão do papai Noel bem diferente de tudo que já tinha visto, um filme de ação como nos velhos tempos do Mel Gibson, gostei muito
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
Seguir usuário
20 seguidores
Ler as 155 críticas
1,5
Enviada em 14 de dezembro de 2020
Roteiro ruim que conseguiu destruir a história de Papai Noel misturando-a com uma conspiração criminosa das mais sem pé nem cabeça. Assisti até o fim para ver se melhorava, mas não aconteceu. No Brasil foi lançado como "Entre Armas e Brinquedos"
Átila I.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 5 de junho de 2022
História brilhante, enredo fora da caixinha, que tem uma pitada da verdadeira história antiga do Santa claus. Mistura os tempos atuais com o passado, tornando a fábrica de brinquedo em uma empresa que está falindo e para não mandar seus empregados (duendes) embora, muda de ramo para fabricar armas para o exército.
Filme impressionante, do começo ao fim, mas não indicado para crianças.
Parabéns!
Ricardo Jorge de Medeiros Carlos
Seguir usuário
Ler a crítica
1,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2023
Ô filme ruim!! Certamente o Mel estava sendo cobrado pela indústria de armas pra lançar alguma coisa e de última hora produziram esse troço aí. Até poderia ter dado uma história razoável, mas parece que foi feito às pressas só pra cumprir um cronograma, e enfatizar as armas, claro. Assassino frio, armas modernas, Papai Noel, armas old fashion. Já cansei dessa chatice de desconstruir Papai Noel, palhaços e outras figuras infantis, já ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade