Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme
    Você assistiu Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme ?

Bella
    Bella

Enviada em 29 de julho de 2023
    Confesso que a história me prendeu de fato nos últimos 40 minutos de filme, mas foi mais que o suficiente. A sequência de acontecimentos, o modo como os fatos são contados é simplesmente incrível! Assistam, é muito bom, a animação está muito lindinha, sem contar na dublagem brasileira que ficou perfeito!
    Cr160205
    Cr160205

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu gostei muito que animação incrível recomendo assistam vale a pena muito com a família visual incrível
    Miiih jubs
    Miiih jubs

Enviada em 28 de julho de 2023
    Filme ruim nada haver com miraculous odiei não recomendo prós fãs que acham que vai ser parecido com a serie
    Miguel
    Miguel

Enviada em 28 de julho de 2023
    Filme horroroso prefiro 1000 vezes a série normal filmezinho chato e musical nada aver com a série.
    Elizandra Pinheiro
    Elizandra Pinheiro

Enviada em 22 de julho de 2023
    a coisa só disse cinco estrelas por causa que eu não sei mexer nesse negócio alguém está mexendo me ajude como é que vocês assiste aqui
    José Luiz Neto
    José Luiz Neto

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Gostei bem legal mas ainda não dá tá pra 5 estrelas ........ ........ Ele é interessante
    Mas poderia ter mais um pouco de criatividade 😃
    joanaketily dos Santos
    joanaketily dos Santos

Enviada em 27 de junho de 2021
    O vídeo não entra não consigoa assistir o filme
    Hhhggghggjxiffigkgigoggkgigigickcigkgogkgkgkclvlvlglcglglclglgkgigiclckfifififififififofifigigififigigifufififififidididififififififixifococoxifoxifififofofififififixifickxixicicicicocifififcucufifufugiggiififififififififufiuxdufuxuxuxuuxuduuuxduduxuxuuxxjxjjxxuxuxuuxxxufufuxuuffuxuxfuuufufufifififififigigigigigigigigigigigigogigifififififififififigifufufidudududufufududidududyduduxuxigufufudufufufufufududyfyfufufugig8giff7f7ufdudyyyddydyyddududuudduduuuddududududududyyyddyyydyydydydyyyyyyyddyydyyzyd
    Babinha Games
    Babinha Games

Enviada em 5 de junho de 2021
    Miraculous é um desenho super divertido, tem aventura, ação, comédia ,romance. Uma série incrível, e emocionante, também tem muita suspense, porque todos os fãs querem saber como a série termina, o que vai acontecer. E espero muito que esse filme seja tão bom quanto a série.
    gabyy bagunça

- CARAPACE
    Gabi S
    Gabi S

Enviada em 8 de maio de 2020
    eu espero que no filme deixe uma ponta solte em seu final, com um romance futuro entre os personagens principais, mais desejo que em sua totalidade ele seja bem recebi por todos, mesmo por que o desenho em si já é algo emociante de assistir, não vou fica na expectativa, vou aguarda para ver como será.