Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme
    Você assistiu Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme ?

lucas
    lucas

Enviada em 20 de agosto de 2023
    dei o 3 estrelas pq a animação é boa mas esse final puta q pariu esperava uma luta descente mas quando pai do akuma viu ele broxou e só se denstransformou nmrl e sem fala q é a ppha de um musical
    Marie Pozza
    Marie Pozza

Enviada em 20 de agosto de 2023
    De Miraculous Ladybug só possui a estética e os nomes. Para quem quer saber a real história de Ladybug e Catnoir, assista a série. Os personagens não agem como Miraculous, as suas reais e principais personalidades foram retiradas do filme. Os miraculous e kwamis não respeitam as regras do universo Miraculous.
    O personagem Gabriel Agreste não é Gabriel Agreste, pois o verdadeiro não se importa com o seu filho ( não vou dar spoiler ).
    Marinette também não se comporta como a personagem Marinette, assim como Adrien também não se comporta como o personagem Adrien, entre outros personagens.
    A história do filme impossibilita que a história original tenha nexo.
    A série desenvolve bem mais a história e a personalidade dos personagens, principalmente dos adolescentes, do que no filme. O filme é bem menor que a série, porém a série é bem mais detalhada em questão dos personagens ( relembrando que as 2 primeiras temporadas focam mais no público infantil e, após isso, o público jovem começa a se identificar mais).
    O filme é um musical ( quem não gosta de musical, a série não é um ), cujo algumas cenas ficaram muito parecidas com Frozen 2 ( Além do filme dar a entender que é um conto de fadas: Personagens se apaixonando à primeira vista, personagens cantando, todos os personagens sendo bonzinhos no fim e um felizes para sempre; É uma realidade bem diferente da história original, visto que nela os personagens são bem realísticos, enfrentando o peso de suas responsabilidades, traumas, pessoas abusivas entre outras coisas que condizem mais com a realidade e que estão sendo bem exploradas ( focando na história principal, claro).

Esteticamente, alguns personagens ficaram bem idênticos ao original, mas outros pareciam que possuíam o mesmo rosto. No meu ponto de vista, a Marinette ( personagem que possui descendência Chinesa ) não aparenta ter traços orientais no filme, enquanto na série possui ( olhos amendoados).

Em questão de dublagem, achei que foi uma ótima ideia chamar os dubladores que também dublam a série, apesar disso poder confundir algumas pessoas sobre o filme e a série falarem da mesma coisa.

Apesar dos pontos positivos, os pontos negativos são grande maioria. Não recomendaria para alguém assistir e eu não assistiria novamente. Se fosse para recomendar, recomendaria a série e se fosse para ser um resumo rápido da história original de Miraculous, ou até mesmo uma introdução ao universo, recomendaria algum canal que fala sobre a série em si, não o filme.
    Safira
    Safira

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Super fixe o filme da Ladybug eu amei tanto tinha acção como eu gosto bem fixe... só falta ver a Barbie
    carvalho vital
    carvalho vital

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Incrível filme sensacional amei por mais que não seja parecido com o desenho o universo do filme e completamente diferente da série até por que não são as mesmas obras
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 1 de agosto de 2023
    filmes musicais precisam fazer o contexto girar ao redor da música, ter alguns momentos musicais, não torna o filme um musical. O momento em que as músicas foram colocadas foi mal pensado e tornou cansativo assistir, sem falar que tornou difícil não perder o foco do enredo. Os personagens tem personalidades fortes e brilhantes, que foram mal abordadas no filme. O roteiro estava fraco e apesar de eu ter adorado a animação, o filme foi péssimo e mal construído. O filme tem 105 minutos, e, apenas mais ou menos, 20 deles são músicas, o desclassifica ele como musical. Não é um filme tão ruim, mas poderia ter sido muito melhor.
    Natali
    Natali

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Vou dar nota máxima pq esse filme foi sim, uma obra maravilhosa que recuperou toda a paixão dos filmes antigos que hj em dia não se vê mais o romance inocente as músicas que se encaixam nos personagens fazendo vc sentir nostalgia com apenas um olhar entre os personagens.Ameiii
    HP👑
    HP👑

Filme horrível
    Filme inútil vai te fazer perder 1h32min
    N capita nada absolutamente nada do desenho,eu por ser uma pessoa q acompanhou TDS TDS os episódios da série na tv posso afirmar q esse filme é fútil, sem falar das músicas q n agregam nada pro filme e para o desenvolvimento de personagens q já não é mt spoiler: sim esse filme horrível teve a audácia de usar o amor como motivação pro vilão ficar bom
    Luizadas65
    Luizadas65

Enviada em 30 de julho de 2023
    Eu sempre acompanhei o desenho e nunca perdi um episódio. Estava super animada em saber que um novo filme iria sair, no entanto, fiquei um pouco decepcionada com o resultado. O filme seguiu um caminho completamente diferente de qual eu esperava, e não fez tanto sentido como o desenho
    Gustavo Jogando Roblox
    Gustavo Jogando Roblox

Enviada em 30 de julho de 2023
    "Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme" é um filme animado que consegue capturar perfeitamente o espírito da série de TV. A história é divertida e emocionante, com um enredo preocupante que mantém o espectador preso até o final. O filme apresenta personagens carismáticos e bem desenvolvidos, com atuações excelentes que transmitem perfeitamente as emoções dos personagens e também, a trilha sonora é ótima e ajuda a criar a atmosfera alegre e emocionante
    Isabela
    Isabela

Enviada em 29 de julho de 2023
    Amei os efeitos especiais, fez mais realista amei isso! Mas Odiei que colocaram musical!! Estragou o filme/Série muito nada haver, toda hora cantava isso estragou devia ter focado mais nos personagens e cenas de amigos ou família mas as músicas ocupou o tempo! Odeio musical teria tantas cenas interessantes sem o musical! Mas fora isso, fez mais sentindo a parte da magia do que o ioiô. Gostei dos sentindos de vilões e heróis se fosse igual 100% a série não seria interessante! 🩷💕 amei! Mas na próxima tirei o Musical por favor!!