Minha conta
    O Que Ficou Perdido
    Média
    3,2
    7 notas
    Você assistiu O Que Ficou Perdido ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Elizabeth B
    Elizabeth B

    Seguir usuário Ler a crítica

    4,5
    Enviada em 19 de outubro de 2020
    Minha nota é 7.
    A História de (Peel), um jovem que viveu até aos 30 anos com a mãe cuidou dela até a morte. Só nesse epílogo já fiquei intrigada e chamou-me à atenção para ver toda a história. Totalmente só, viveu os dois lados da moeda. Com o amigo Chad conhceu a bondade pois foi através dele que conseguiu ir atrás dos irmãos. Com o amigo Roy conheceu a bebida, drogas pois ele não era uma boa pessoa. Foi muito marcante e emocionante o encontro com o irmão Chuck,
    casou-se teve filhos e foi viver sua vida. Nesse encontro dos dois foi muito estranho e doeu muito...saiu na madrugada e foi embora depois de ouvir os comentários do irmão e da esposa Sarah sobre ele. Percebe-se que também o irmão foi marcado por essa separação tornando-se um homem fechado e menos sensível aos relacionamentos e como diz a esposa dele Sarah - igual a seu pai, pois desejou tanto esquecer o passado que nem havia dito a ela que tinha um irmão. Ainda assim foi conhecer o irmão Sam, que drogado recusava-se a recebê-lo e só o fez mediante a soma de 200 dólares que Peel lhe ofereceu. Chorei pois sou muito sensível. 3 Lições me foram bem claras nesse filme: Mesmo sozinho você pode ser feliz. Pell era a única pessoa feliz nessa história. 1 - Honrou sua mãe até a morte. Teve lições de amor. 2 - Nem 200 ou um milhão de dólares pode comprar a felicidade. 3 - A família é o nosso maior tesouro. Peel os trouxe para o convívio do lar. Amei o filme.
    Fernanda Torres Atella
    Fernanda Torres Atella

    Seguir usuário Ler a crítica

    4,0
    Enviada em 17 de agosto de 2020
    Achei um filme bonito, com uma história sensível, é um filme agradável de se ver, recomendo pra quem gosta de filmes leves de finais felizes!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Seguir usuário 23.511 seguidores Ler as 1.298 críticas

    3,0
    Enviada em 3 de agosto de 2020
    Peel Munter, de 30 anos, precisa fazer uma escolha depois da morte de sua mãe: viver isolado como ela ou enfrentar um mundo exterior que ele não entende e começar uma nova vida.

    eu gostei bastante, achei um filme emocionante, com uma história muito bonita
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top