Case Comigo
    3,6
    Você assistiu Case Comigo ?

Nathaly Vitoria Dos Santos
    Nathaly Vitoria Dos Santos

Enviada em 27 de junho de 2024
    O melhor filme que eu já vi, depois que assisti virou meu favorito. Tudo nesse filme é maravilhoso, elenco, trilha sonora, a química dos personagens e a história do filme é fantástica! Super recomendo
    Rafaelle B.
    Rafaelle B.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Há muito que não via uma comédia romântica tá leve e gostosa, uma estória cativante, uma fotografia linda. Amei! Mil vezes melhor do que esses “romances” lançados a torto e a direita em um certo Streaming.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Interessante o filme. Vidas totalmente opostas que se cruzam e o que parece apenas uma brincadeira se torna realidade.
    Alex Dorice
    Alex Dorice

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Filme muito gostoso de ver, precisamos de mais filmes assim, ingênuos e que fazem agente acredita que existem pessoas boas, muito bacana, um dos melhores filmes românticos que já vi.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Aquele clichê que vc sabe como começa e como termina. JLo e Owen Wilson são muito carismáticos e não precisam de muito para agradar. Serviu para dar um pontapé na carreira de Maluma como ator.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 8 de outubro de 2022
    História inverídica, inacreditável e fantasiosa. Explora a beleza e charme de JLo. Já vi tal enredo em "Um lugar chamado . Nothing Hill" que foi bem melhor. Dispensável!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 25 de junho de 2022
    Minha opinião: Um filme gostoso de assistir. É claro que sabemos como será o roteiro, que é de prache e aqui não sai do padrão. A criatividade aqui veio em no dia do casamento #jlo descobre que foi traída e bem na hora ela chama alguém na plateia que esta com um cartaz escrito “Case Comigo” e ai ela chama ela #owen no palco e eles se casam. Ele nem fã dela era. Apenas foi ao show para agradar a filha e a amiga da escola, onde ele é professor. Imagine um cara todo quadradão com uma PoP Star. Será que rola a química? E assim vai se desenrolando o filme. Muito bem feito, da para sentir o carinho como foi produzido e a química da Jlo e Wilson. Tudo na medida certa. Para ver um filme grudadinho ainda mais com esse frio, é uma ótima dica.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim aos casais e e junto aos filhos.
    Nota: 8
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de junho de 2022
    Bem clichê, sem grandes novidades ou interpretações. O destaque fica pra trilha sonora, que é muito boa. Já o roteiro segue a fórmula exata das comédias românticas desse tipo: fama e anonimato coexistindo no amor.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    Filme muito bom, a história prende. Uma das melhores comédias românticas que vi nos últimos anos. Vale a pena assistir.