Case Comigo
    3,6
    Você assistiu Case Comigo ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 25 de junho de 2022
    Minha opinião: Um filme gostoso de assistir. É claro que sabemos como será o roteiro, que é de prache e aqui não sai do padrão. A criatividade aqui veio em no dia do casamento #jlo descobre que foi traída e bem na hora ela chama alguém na plateia que esta com um cartaz escrito “Case Comigo” e ai ela chama ela #owen no palco e eles se casam. Ele nem fã dela era. Apenas foi ao show para agradar a filha e a amiga da escola, onde ele é professor. Imagine um cara todo quadradão com uma PoP Star. Será que rola a química? E assim vai se desenrolando o filme. Muito bem feito, da para sentir o carinho como foi produzido e a química da Jlo e Wilson. Tudo na medida certa. Para ver um filme grudadinho ainda mais com esse frio, é uma ótima dica.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim aos casais e e junto aos filhos.
    Nota: 8
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Aquele clichê que vc sabe como começa e como termina. JLo e Owen Wilson são muito carismáticos e não precisam de muito para agradar. Serviu para dar um pontapé na carreira de Maluma como ator.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 8 de outubro de 2022
    História inverídica, inacreditável e fantasiosa. Explora a beleza e charme de JLo. Já vi tal enredo em "Um lugar chamado . Nothing Hill" que foi bem melhor. Dispensável!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de junho de 2022
    Bem clichê, sem grandes novidades ou interpretações. O destaque fica pra trilha sonora, que é muito boa. Já o roteiro segue a fórmula exata das comédias românticas desse tipo: fama e anonimato coexistindo no amor.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    Filme muito bom, a história prende. Uma das melhores comédias românticas que vi nos últimos anos. Vale a pena assistir.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Interessante o filme. Vidas totalmente opostas que se cruzam e o que parece apenas uma brincadeira se torna realidade.
    Alex Dorice
    Alex Dorice

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Filme muito gostoso de ver, precisamos de mais filmes assim, ingênuos e que fazem agente acredita que existem pessoas boas, muito bacana, um dos melhores filmes românticos que já vi.
    Rafaelle B.
    Rafaelle B.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Há muito que não via uma comédia romântica tá leve e gostosa, uma estória cativante, uma fotografia linda. Amei! Mil vezes melhor do que esses “romances” lançados a torto e a direita em um certo Streaming.