A Freira 2
    3,1
    Você assistiu A Freira 2 ?

Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eu filme é bem ruim, história fraca, personagens fracas, é um dos piores filmes de terror que já assisti.
    Saudades de quando para derrotar um demônio bastava apenas a fé e não uma relíquia inventada da mente fantasiosa de um diretor preguiçoso.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 14 de abril de 2024
    "A Freira 2" é um filme que brilha ao dar destaque ao empoderamento feminino, apresentando personagens fortes e determinadas. No entanto, a decisão de mostrar essas mulheres sendo agredidas fisicamente pelo personagem Maurice é desnecessária e, francamente, reforça estereótipos machistas. Embora o filme tenha seus méritos, essa abordagem questionável compromete sua mensagem positiva sobre o poder feminino.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 23 de março de 2024
    Vamos lá , os primeiros 50 minutos do filme é bemmmm parado e sem nenhum pingo de terror , depois melhora um pouco mas continua lento. Os 40 minutos finais compensam o fracasso do filme
    Adriano F
    Adriano F

Enviada em 5 de março de 2024
    Que filme ruim!!.. Hollywood perdeu sua criatividade em fazer filmes bons e que realmente assistam.
    Pareceu mais um filme dos x man que um filme de terror.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Pouco melhor que o primeiro. O filme demora um pouco pra engrenar, a primeira metade se limita a mostrar situações isoladas de sustos. Já na segunda parte o filme acelera um pouco e melhora bastante. Eu ainda acho que os efeitos práticos funcionam melhor em filmes de terror do que o CGI, as vezes exageram demais que parece mais filme de herói!! Enfim, gostei. Bom filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Inferior ao primeiro, que já não era bom! Neste, ficou menos assustador e não há nada de diferente do que visto no anterior. Roteiro preguiçoso e presunçoso.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Da uma expectativa para assistir ,até tem momentos sombrios e arrepiantes ,mas com soluções religiosas e angelical .
    thiago f
    thiago f

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    JUMP SCARES, isso define perfeitamente o filme não senti medo sequer em um único segundo do filme, tomei alguns sustos mas sinceramente chegou um momento que o sustos já eram tão recorrentes que eu estava pouco me fodendo, jump scares são o pior recurso que existe no terror, são só a demonstração da falta de capacidade do diretor e dos roteiristas de criar algo que realmente cause medo.
    A fotografia é linda, porém isso tá longe de salvar todo o resto, os poderes do demonio não fazem sequer sentido, hora ele consegue levitar e por fogo em um padre dentro da igreja, hora ele só consegue fazer presença e nada mais.
    O bode conseguiu ser mais interessante que o próprio demônio valak, em um filme que carrega seu nome, fica a impressão que perderam mais tempo tentando mesclar a freira com o ambiente sua volta, nas paredes, jornais e etc, do que realmente se preocupando em fazer um bom filme.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    É muito bom quando o filme consegue superar o seu antecessor.
    Assim é a Freira 2 , sustos durante boa parte do enredo.
    ismael prant
    ismael prant

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Filme preguiçoso. No início parecia ,que ia ser bom. O demônio Valak sofre até de anemia. Ele bateu cabeça da irmã Irene no concreto e essa não morreu. Aliás essa atuou bem no primeiro filme. Mas, não deu para salvar esse. O primeiro tinha um enlace interessante, apesar de os sustos não equiparar por exemplo a invocação do mal 2 . A freira parecia um demônio osso duro de lidar. Enfim acho, que o filme estragou, com história de Valak ele pareceu um bocó. Aliás porque ele sendo senhor das serpentes não chamou algumas, para pelos menos parecer mais perigoso ?