Shazam! Fúria dos Deuses
    • Variety
    • New York Times

Empire

por Sophie Butcher

"Apesar da sobrecarga de informações e, ocasionalmente, mais comédia do que sucesso, há risadas suficientes, momentos legais de quadrinhos e performances sinceras para fazer de Fúria dos Deuses um filme divertido e frívolo."

A crítica completa está disponível no site Empire

Omelete

por Nico Garófalo

"Shazam! Fúria dos Deuses ensaia recriar o charme de Sessão da Tarde que encantou fãs em 2019, mas a obviedade de sua trama o impede de alcançar os mesmos altos de seu predecessor. Felizmente, o bom trabalho do elenco e a carga emocional do arco de Billy tornam essa sequência boa o bastante para que suas falhas sejam facilmente relevadas por quem busca apenas por um dia divertido no cinema."

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Este novo filme do Shazam é cordial, com uma boa índole infantil e uma consciência de sua própria tolice; aponta para a diversidade com um personagem gay(...) Existem algumas falas legais aqui e Mirren, Liu e Djimon Hounsou se divertem com seus papéis.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Owen Gleiberman

“Fúria dos Deuses” é uma daquelas sequências de super-heróis que vai mudando o andamento, apresentando-nos uma história que é meticulosamente complicada e sem peso."

A crítica completa está disponível no site Variety

New York Times

por Amy Nicholson

"adolescentes contra titãs, ou realmente, espertinhos implacáveis contra grandes damas severas que tratam a piada como algo do segundo ano."

A crítica completa está disponível no site New York Times