Esquadrão Trovão
    1,7
    Você assistiu Esquadrão Trovão ?

Rogélio S. Garcia
    Rogélio S. Garcia

Enviada em 20 de abril de 2021
    Uma história fraca com poucas pitadas de humor e um final chato, que indica que terá uma continuação.
    Josadac de Oliveira
    Josadac de Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2021
    Adoro as atrizes, mas se trata de um filme ruim do início ao fim - quando se consegue chegar ao fim.
    Flora Oliveira
    Flora Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2021
    Ontem a noite vi o filme chamado Thunderforce que acabou de ser lançado no netflix esse ano. A duração do filme é de uma hora e 47 minutos. As duas atrizes no filme são Melissa McCarthy e Octavia Spencer. O filme é uma comédia muito engraçada. E sobre as duas atrizes tentando salvar a sua cidade de nascimento. Thunderforce é um filme perfeito para famílias porque além de ser engraçado tem um pouco de tudo. As duas super heróis salvam a cidade e dão muito conselhos bons. Eu recomendo esse filme muito! Foi alegre e definitivamente vai te deixar você e sua família se sentindo bom depois de assisti-lo.
    Luan Logatto
    Luan Logatto

Enviada em 15 de abril de 2021
    O filme chama a atenção pela Melissa e Olivia, mas só. O longa de Falcone tenta puxar bem mais a comédia do que a ação, porém falha demais, com piadas extremamente fracas com pouqíssimas exceções que no máximo te faz soltar aquele arzinho pelo nariz. Nas cenas que eram pra ser dramáticas, o filme não consegue nos cativar e sentir algo pelos personagens nas cenas (culpa completamente do roteio, sem desmerescer as atrizes). Na parte de ação não vejo muitas falhas, as cenas são "bem" coreografadas para o que elas deveriam ser, mas tem coisas sem sentido como spoiler: a parte que a personagem de Melissa joga um ônibus longe mesmo sabendo que a rua eh movimentada e estreita, e a de Olivia que usa seu taser em carga máxima mesmo a filha tendo não recomendado (e olha que a personagem é extremamente inteligente)
    . Enfim, Esquadrão Trovão não é aqueles filmes pra se impressionar mas sim uma comédia pra ver com a família numa tarde de domingo, assim como os outros longas do diretor.
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 14 de abril de 2021
    Ruim. Tedioso e sem graça. Não consegui rir em nenhum segundo de suas longas 2h de duração, e olha que rio de coisas bem bobas...
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 14 de abril de 2021
    Muito fraco, sem graça... piadas sem lógica, bem mal feito... pelas atrizes achei que viria alguma coisa legal, mas me surpreendi com isso.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de abril de 2021
    Filme muito ruim, uma paródia de super heróis que não funciona. As piadas são extremamente sem graça, as cenas de ação e os efeitos visuais são muito amadores, o roteiro é terrível, e as atuações de Melissa McCarthy e Octavia Spencer são muito preguiçosas. Quase nada funciona aqui, o projeto até tinha potencial mas é um completo desastre, muito ruim.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 12 de abril de 2021
    Acho que a ideia aqui foi ser uma sátira dos filmes Marvel.
    Admito que ri com os vilões em alguns momentos, mas é fraquinho demais. Roteiro fraco, piadas clichês...o de sempre.
    Já tem uns três filmes que assisto da Melissa McCarthy e ela parece ter uma só interpretação, tipo não senti diferença entre um personagem e outro.
    Enfim, tá longe de ser um dos piores que já assisti, mas dificilmente assistirei de novo.
    Jessica Rocha
    Jessica Rocha

Enviada em 11 de abril de 2021
    Filme muito ruim. Dei algumas risadinhas no começo mas depois eu parei de assistir de tão chato que estava.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 11 de abril de 2021
    Esse filme tem alguns problemas que não tem como amenizar.
    Trás um roteiro fraco com piadas fora de contexto e um espaçamento nas cenas que não deu para entender.
    Não é para criança, pois não apresentou ação e nada lúdico e nem para adulto e poderia ter sido de 1h de duração tranquilo.