Esquadrão Trovão
    1,7
    Você assistiu Esquadrão Trovão ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de abril de 2021
    Filme muito ruim, uma paródia de super heróis que não funciona. As piadas são extremamente sem graça, as cenas de ação e os efeitos visuais são muito amadores, o roteiro é terrível, e as atuações de Melissa McCarthy e Octavia Spencer são muito preguiçosas. Quase nada funciona aqui, o projeto até tinha potencial mas é um completo desastre, muito ruim.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 24 de maio de 2021
    Comédia??? Não. É um filme sem condição de assitir. Muito chato e desinteressante. Nem Melissa e Octávia salvaram essa pérola. Uma estrelinha pelo esforço....
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de agosto de 2021
    A Netflix brinca com a ideia de Super-Heroínas, e com grande elenco! A comédia é tão besteirol como a Melissa McCarthy, e também temos a doçura de Octavia Spencer! O roteiro é simples, porém sabe entreter, bons efeitos visuais e ótima trilha sonora, garante uma boa diversão! Com um final bem clichê , o filme cumpre o seu papel, ótima opção para sair do mesmo de sempre.
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 14 de abril de 2021
    Muito fraco, sem graça... piadas sem lógica, bem mal feito... pelas atrizes achei que viria alguma coisa legal, mas me surpreendi com isso.
    Eder P.
    Eder P.

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Pensei que tivesse jeito de dar nota 0, mas não é possível neste site. Esse receberia 0 facinho, filme extremamente sem graça! Nada funciona nesta bomba, só se fosse pra destruir algo de grande proporção, bomba, fujam disso!!!
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 12 de abril de 2021
    Acho que a ideia aqui foi ser uma sátira dos filmes Marvel.
    Admito que ri com os vilões em alguns momentos, mas é fraquinho demais. Roteiro fraco, piadas clichês...o de sempre.
    Já tem uns três filmes que assisto da Melissa McCarthy e ela parece ter uma só interpretação, tipo não senti diferença entre um personagem e outro.
    Enfim, tá longe de ser um dos piores que já assisti, mas dificilmente assistirei de novo.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 11 de abril de 2021
    Esse filme tem alguns problemas que não tem como amenizar.
    Trás um roteiro fraco com piadas fora de contexto e um espaçamento nas cenas que não deu para entender.
    Não é para criança, pois não apresentou ação e nada lúdico e nem para adulto e poderia ter sido de 1h de duração tranquilo.
    Gabriel Marcelo F.
    Gabriel Marcelo F.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Melissa e Octavia são os dois únicos motivos que fazem o filme ter algum interesse pela química e pelo talento já conhecido. No mais, a história é fraca, o roteiro é muito mal escrito, sem qualquer direcionamento ou profundidade, o texto é infantil, os coadjuvantes parecem saídos de humorísticos da Multishow de péssima qualidade, a trilha é irritante e a montagem não sustenta o filme em praticamente nenhum momento. Ou seja, muito dispensável.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 11 de abril de 2021
    Muito ruim, tive esperanças de uma boa Comédia por ter como protagonista Melissa McCarthy, a maior atriz de comédia, na minha modesta opinião, mas me decepcionei.
    Denilson S
    Denilson S

Enviada em 25 de abril de 2021
    Muito ruim , sem ritmo .
    Não perca seu tempo .
    A Netflix tem hora que peça em suas produções.
    Péssimo.