Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Sardi
2 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de junho de 2025
3,0 pois entrega sim suspense. Não gabarita, pois falta finalizações de enredos criados, dúvidas não tão bem respondidas e muitos porquês. Filme acaba sendo curto, mas bom.
Eu achei este filme ótimo, não entendo o como as pessoas não conseguem entender ele. Ah mas é um clichê… Mas idai? É um cliche bom, spoiler: onde um falso marido obcecado com a moça não aceita que ela se casa com outro homem, mata ele e quase mata ela, depois que ela vai se lembrando ela quer fugir, mas como se ele não deixa pois mantem ela em carcere privado e ninguém imagina o que houve? A historia gira em torno dela escapar, e vai mostrando como tudo aconteceu.
Achei o filme semelhante a Fuja, também da Netflix. A diferença é que esse é ruim. Diferente de Fuja, esse filme possui diversos pontos que não fazem sentido, e o "suspense", por assim dizer, não exiate caso você veja o trailer. Diferente de Fuja, que o desenvolvimento do terror na revelação foi bem feito, aqui você dificilmente ficará chocado com o que é revelado. Sugiro ir ver Fuja antes de ver esse, e comparar os dois.
O filme é tão ruim que no final já nem estava ligando mais se a menina ia sobreviver ou não , nunca vi tanta lerdeza. Super cansativo, clichê, a personagem principal parece que viveu a vida toda presa que não sabe gritar, pegar uma faca nadaaaa péssimo péssimo, não percam tempo
Teria tudo pra ser um bom filme, mas deixou a desejar em vários momentos. O pior foi um detetive que não prestou pra nada, nem salvou a mocinha da história, foi ela quem o salvou . Ruim mesmo
Cheio de clichês e situações inacreditáveis com a mulher subindo e descendo escadas mancando, mais ligeira que o pseudo marido, soltando-se de cordas em tempo miraculoso, atores sem carisma (com exceção do policial), enfim: perda de tempo.
Ótimo suspense. Sinceramente, não entendi porque tem tantas avaliações ruins. O elenco é de qualidade, a história é boa e o filme prende do início ao fim. Apesar de não ser mistério que ela é enganada pelo falso marido, o suspense gira em torno de como ela conseguirá descobrir a verdade e escapar das garras de seu agressor. Muito bom, recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade