Amor Com Data Marcada
    3,6
    Você assistiu Amor Com Data Marcada ?

Flávia Fonseca
    Flávia Fonseca

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Filme horroroso!!!!!!!!! Clichês terríveis, péssima atuação, um fracasso!!!!!!! Perda de tempo total!!
    Tayse Argôlo
    Tayse Argôlo

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Uma mulher adulta solteira, cuja família quer lhe arranjar um namorado e acredita que ela é desleixada, pois só se veste com pijamas e fuma. Um homem super padrão que só curtir com relacionamentos casuais e foge da casa de sua paquera quando percebe que ela, na verdade, está louca para casar. Ignorando os exageros, que podem até ser levemente engraçados, o início do filme já revela que a história que se segue é o tipo de trama que não tem mais espaço para ser contada. Nem no cinema, nem na vida. Não venham me vender, em pleno 2020, que não existe mulher solteira feliz, que cuida da própria saúde e sente prazer em se arrumar. Não venham querer me convencer que o autocuidado feminino só existe para caçar homem. Me poupe, Netflix. Vi 13 minutos e obviamente parei. Sigo esperando que bons filmes natalinos, leves e bobos, ainda estreiem esse ano, mas não me venha com histórias machistas e idiotizadas.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Filme enfadonho, sem dinâmica alguma que se arrasta para um final que você já não tem nenhuma curiosidade em saber qual é. Personagens sem química e alguns clichês!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Lembra muito aquelas festas de final de ano em que todos familiares perguntam: - E as "namorada"????
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Acho que não existe uma pessoa que nunca tenha recebido a seguinte pergunta de familiares nas festas que reúnem toda a família: "E os namoradinhos?"... "E as namoradinhas?"... Com Sloane (Emma Roberts, a sobrinha de Julia Roberts), a protagonista de "Amor com Data Marcada", filme dirigido por John Whitesell, não é diferente. Cada vez que sua família se reúne nos feriados festivos, ela vê sua mãe (Frances Fisher), sua irmã (Jessica Capshaw) e, até mesmo, a sua pequena sobrinha, quererem dar algum pitaco sobre a sua vida amorosa.

Com o propósito de fugir do constrangimento dessas perguntas e dos encontros arranjados pela sua família, Sloane, ao conhecer Jackson (Luke Bracey), decide entrar num acordo com ele: os dois se encontrarão em todos os dias festivos, para se fazerem companhia, mas sem esperar qualquer tipo de relacionamento ou de sentimento em troca. A princípio, para ambos, o arranjo será interessante, mas, como tudo que envolve o relacionamento entre pessoas, logo, logo, a situação se tornará complicada - principalmente, quando eles começam a perceber que gostam muito mais da companhia um do outro do que eles imaginavam.

"Amor com Data Marcada" é uma típica comédia romântica, que segue, fielmente, as características e os clichês principais do gênero. Emma Roberts é uma atriz que caiu muito bem no papel que interpreta, e sua química com Luke Bracey é ótima. Além disso, o filme possui uma dinâmica interessante, nunca chegando a cair no tédio. Porém, o maior problema do longa advém justamente da sua maior virtude: não apresentar nada de novo num gênero que já está tão batido que, para nos arrebatar mesmo, tem que ter algo diferente, ou um algo mais.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Uma solteira e um solteiro combinam de passar todos os feriados juntos para não ter julgamento. Após um tempo, os dois começam a sentir algo a mais. Um filme leve de comédia romântica, engraçado em certos pontos, mas nada de novo. Muitos feriados. Emma Roberts está bem, assim como seu par. Um bom filme pra assistir e relaxar num feriado. Legal.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Mais um filme com a temática natalina, apenas isso, é uma ótima comédia romântica! Sem muitos clichês na minha opinião, com um talentoso elenco, Emma Roberts & Luke Bracey fazendo um belo casal em cena! É aquele típico romance gostoso de se ver, emocionante, divertido, e com bom momentos engraçados! Achei um bom roteiro, moderno e atual! Aquele "faz de conta" que acaba se tornando real no final... É uma boa opção para os românticos em plantão, ainda mais nessa época do ano, se aproximando do Natal, não é clichê, mas sim esperançoso e positivo, aliás um Amor correspondido é a melhor coisa na vida de um ser humano.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Um filme divertido, espirituoso, uma comédia gostosa de assistir. Os personagens tem uma boa química, e trás uma ótima leveza ao filme.
    Delson Cursino
    Delson Cursino

Enviada em 11 de novembro de 2020
    O filme é pretensioso e pretende ser "ousado", mas é careta, previsível e cheio de clichês, dos piores possíveis. Os diálogos são inverossímeis e mal feitos. Resumo: filme constrangedor de tão ruim.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    só digo que as intenções foram boas, me lembrou minha juventude, quando comecei a me questionar sobre os papéis que a sociedade cobra da gente, mas ainda não tinha percebido que existem perguntas que não precisam ser respondidas, acho que esse filme tá nessa fase ainda, a personagem principal, foi sortuda, porém , ainda precisa ler mais . hahaha. assista e veja se você não concorda comigo, talvez seja interessante ter uma continuação. hahahaha.