Escape Room 2 - Tensão Máxima
    Você assistiu Escape Room 2 - Tensão Máxima ?

Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Não supera o primeiro!! Valeu a pena , porém deixou a desejar! E obviamente deixou história para mais um filme. Sem dúvida o orçamento pra esse foi maior 😅 com salas mais elaboradas e maiores. Porém sinto que podiam ter aproveitado mais , spoiler: já que uniu ganhadores de outros jogos, podiam ter feito flashs dos outros jogos ou ter se aprofundando um pouco mais nos outros personagens, embora só sobra os principais do primeiro 😂👍🏼, e no fim quem arma tudo é a filha do vilão , que agora vai meter o louco no próximo filme!!
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Bom.. esperava mais desse filme, começou meio sem pé e sem cabeça, mesmo eu ter visto a primeira parte.
    Me parece q tentaram fazer o filme acabar mto rápido.
    Outro ponto negativo é que os personagens desvendam os mistérios dos quartos tipo do nada.
    Tihales J.
    Tihales J.

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Pense em um filme ruim! Roteiro pobre e cheio de furos, atuações fraquíssimas, motivações preguiçosas, armadilhas tão complexas que só a protagonista poderia solucionar, personagens completamente esquecíveis e não desenvolvidos. É nítido que o orçamento aqui é maior, e isso reflete diretamente nas armadilhas e toda uma preocupação com a fotografia, mas todo o resto é descartável. Mas, de longe o maior problema desse filme é aquele negócio dos personagens narrarem o filme o tempo todo, e quando digo o filme inteiro, não estou brincando: "Gente, estamos descendo(de elevador)"; "A gente tá caindo!"; "Ele morreu!" E vou te falar, isso irrita demais!!! Não precisa narrar o filme, pois estamos vendo tudo! Só é uma pena que muita gente vai ver esse filme por causa do um, que foi um bom filme, e isso abre precedentes para outra sequência completamente fútil e esquecível. Na minha opinião, veja esse filme, afinal, só temos bagagem suficiente para criticar produções boas, quando assistimos a filmes ruins como esse.
    DG Luna
    DG Luna

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Realmente Sofrível, tentei, relutei e não consegui chegar até o final do filme. Filme não fez questão alguma de explicar como tudo "novamente" acontece os jogos.
    Vanessa R P Vilela
    Vanessa R P Vilela

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Apesar de não ser tão bom quanto o primeiro da saga, eu achei bem bom também ! Recomendo assistirem
    Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Gostei muito mas pra mim nao chegou nem perto de superar o primeiro filme confesso q me decepcionei um pouco pq esperava bem mais. Considero o primeiro uma obra prima q merece 5 estrelas
    Diego R
    Diego R

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Gostei muito melhor que o primeiro espero pelo escape room 3 (cidade mortal).nota 10 e indico ir ao cinema pra assistir muita tensão
    foxgame100 f
    foxgame100 f

Seguir usuário

Enviada em 20 de setembro de 2021
    eu simplesmente amei toda a tensão e drama, se apega em alguns personagens e ainda fica mal por outros.
    o final é simplesmente um plot atrás de outro, incrivelmente satisfatório e perfeito.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Minha opinião: Como sempre digo estamos com o desafio da sequência. E para mim este não superou o 1º. Não que seja ruim. O 1º foi muito envolvente, soube trabalhar o suspense e os detalhes de cada faze do #escape #room sentíamos o drama de cada personagem. Neste não houve nada disso. Para um filme que foi de 1:28 hs poderia ter 30 min a mais e trabalhar melhor nos detalhes, ter o carinho o suspense. Acredito que se seguisse na mesma pegada do 1º estaria legal. A parte do vagão do metro foi a melhor se seguisse assim estaria legal. Creio que ele vem na pegada de #premonição espero que no próximo seja mais envolvente.
    Roteiro: Poderia ter muito mais carinho no roteiro como foi no 1º.
    Efeitos especiais: razoavel
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, mas não vá com grandes expetativas.
    Nota: 6,5

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Ruindade sem limite e já com continuação engatilhada. Nada tão ruim que não posa piorar. Único ponto positivo é a curta duração. Pessoas em ratoeira buscando saída seguindo pistas. Muito chato.