Escape Room 2 - Tensão Máxima
    Você assistiu Escape Room 2 - Tensão Máxima ?

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Ruindade sem limite e já com continuação engatilhada. Nada tão ruim que não posa piorar. Único ponto positivo é a curta duração. Pessoas em ratoeira buscando saída seguindo pistas. Muito chato.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de junho de 2023
    É a mesma coisa de seu primeiro, só que aqui se perde completamente a novidade de seu antecessor. Tem até algumas salas de jogos interessante, mas chega certo momento em que o filme se torna muito cansativo. Falta desenvolvimento para diversos personagens, o que vai nos tirando ainda mais do longa.
    No geral, Escape Room 2, é inferior a seu antecessor, mas pode divertir aqueles que gostam de um suspense ou terror. Fraco.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Minha opinião: Como sempre digo estamos com o desafio da sequência. E para mim este não superou o 1º. Não que seja ruim. O 1º foi muito envolvente, soube trabalhar o suspense e os detalhes de cada faze do #escape #room sentíamos o drama de cada personagem. Neste não houve nada disso. Para um filme que foi de 1:28 hs poderia ter 30 min a mais e trabalhar melhor nos detalhes, ter o carinho o suspense. Acredito que se seguisse na mesma pegada do 1º estaria legal. A parte do vagão do metro foi a melhor se seguisse assim estaria legal. Creio que ele vem na pegada de #premonição espero que no próximo seja mais envolvente.
    Roteiro: Poderia ter muito mais carinho no roteiro como foi no 1º.
    Efeitos especiais: razoavel
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, mas não vá com grandes expetativas.
    Nota: 6,5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de março de 2022
    Segue a mesma linha do primeiro, sendo um filme curto sem muito detalhamento dos personagens, assim como o gameboard. Algumas cenas são interessantes, mas a falta de empatia dos personagens não contribuem, assim como os dois finais não surpreendem.

spoiler: - A cena do ácido.. pq ninguém pensou em ficar embaixo do carro quando chovia?
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Bom.. esperava mais desse filme, começou meio sem pé e sem cabeça, mesmo eu ter visto a primeira parte.
    Me parece q tentaram fazer o filme acabar mto rápido.
    Outro ponto negativo é que os personagens desvendam os mistérios dos quartos tipo do nada.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Não supera o primeiro!! Valeu a pena , porém deixou a desejar! E obviamente deixou história para mais um filme. Sem dúvida o orçamento pra esse foi maior 😅 com salas mais elaboradas e maiores. Porém sinto que podiam ter aproveitado mais , spoiler: já que uniu ganhadores de outros jogos, podiam ter feito flashs dos outros jogos ou ter se aprofundando um pouco mais nos outros personagens, embora só sobra os principais do primeiro 😂👍🏼, e no fim quem arma tudo é a filha do vilão , que agora vai meter o louco no próximo filme!!
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 4 de novembro de 2021
    O que se salva nesse filme são as provas ,que são bem criativas,mas o ritmo muito rápido que o filme tem estraga bastante inclusive as provas,se não tiver atento quase não se entende, também com tanta gritaria que o filme tem,e a história não é grande coisa,apesar deles terem tentado colocar novos personagens importantes na trama,eu acho um filme bem chato.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    Tentaram aprofundar o drama que faltou no primeiro filme e falharam miseravelmente. A história da menina e o pai é muito mal desenvolvida. Fora que é muito nada a ver a estrutura das salas, no primeiro era num prédio, tinha uma certa lógica, aqui nem isso.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    A continuação não é ruim, na verdade é tão boa quanto o primeiro filme. Mais não sei fiquei com a sensação de ficar presa em um lupin infinito com esse final, tipo jogos mortais que nunca tem fim. Espero que eles façam só mais um filme e encerrem a franquia.
    Tihales J.
    Tihales J.

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Pense em um filme ruim! Roteiro pobre e cheio de furos, atuações fraquíssimas, motivações preguiçosas, armadilhas tão complexas que só a protagonista poderia solucionar, personagens completamente esquecíveis e não desenvolvidos. É nítido que o orçamento aqui é maior, e isso reflete diretamente nas armadilhas e toda uma preocupação com a fotografia, mas todo o resto é descartável. Mas, de longe o maior problema desse filme é aquele negócio dos personagens narrarem o filme o tempo todo, e quando digo o filme inteiro, não estou brincando: "Gente, estamos descendo(de elevador)"; "A gente tá caindo!"; "Ele morreu!" E vou te falar, isso irrita demais!!! Não precisa narrar o filme, pois estamos vendo tudo! Só é uma pena que muita gente vai ver esse filme por causa do um, que foi um bom filme, e isso abre precedentes para outra sequência completamente fútil e esquecível. Na minha opinião, veja esse filme, afinal, só temos bagagem suficiente para criticar produções boas, quando assistimos a filmes ruins como esse.