Filhos do Ódio conta a história real de Bob Zellner (Lucas Till), um jovem branco, neto de um líder da Ku Klux Klan, que decide questionar o histórico de ódio onde nasceu e se tornar aliado da luta pelos direitos civis dos negros na década de 1960. Zellner se torna um importante porta-voz contra a segregação no sul dos Estados Unidos e se aproxima de vários revolucionários da luta antirracista como Rosa Parks e John Lewis.
Confira a classficação indicativa no Portal da Cultura Digital.
Bom filme sobre a força que o Homem tem sobre os ideias que a sociedade impõe é suas mazelas, apesar do elenco meia boca, temos um roteiro bom e atrativo.
Vagner Rodrigues
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de setembro de 2022
Excelente fime! Assim alimentamos a estupidez e os Nazifascistas se disfarçam de "homens bons". Mas é também assim que abrimos diálogos internos para acolher os flagelos humanos; geralmente nossos próprios!
Diogo Weeb
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de outubro de 2021
O filme me surpreendeu de forma positiva ,esperava um filme clichê ,repetitivo ,mas com esse diretor é certeza de um filme bom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade