Mais Que Amigos
    3,2
    Você assistiu Mais Que Amigos ?

Aadri
    Aadri

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Excelente comédia romântica, daquelas que há muito tempo não se vê e que está cada dia mais difícil de encontrar. Ri muito assistindo! E ainda trás questões sobre identidade, relações familiares, masculinidade tóxica, críticas sociais, universo queer, tudo de maneira leve e muito bem humorada.
    Augusto Borstmann
    Augusto Borstmann

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme terrível, parece ter sido escrito por alguém hetero que acredita que o mundo gay seja dessa forma. Não serve nem como crítica social, de tão falho que foi nestes aspectos
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Quase uma obra prima. Acho que pesaram a mão um pouco em relação as conotações sexuais, mas entendo que realmente nossa comunidade tem muito disso. Todavia o desenrolar do filme se presta em ótimo papel ao retratar uma mente livre e defensora da causa LGBTQIA+ e o outro do interior com menos esclarecimentos e pais menos acessíveis.
    A trama segue como humor ácido e muito aprendizado. Realmente um filme ótimo, atores incríveis e personalidades ímpares.