Minha Irmã e Eu
Média
3,1
303 notas

111 Críticas do usuário

5
55 críticas
4
16 críticas
3
7 críticas
2
6 críticas
1
11 críticas
0
16 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Leonardo A
Leonardo A

11 seguidores 187 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de janeiro de 2024
Comédia nacional típica. Ingrid Guimarães e Tatá Werneck não conseguem deixar seus cacos longe dos personagens, o que não traz nada de novo ao filme. Chato.
Josecnju
Josecnju

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de janeiro de 2024
Que filme horrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sergio DL
Sergio DL

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de dezembro de 2023
Horroroso, medíocre, sem graça, forçado! Dinheiro jogado fora! Melhor ir tomar um choppinho e apreciar a vista!
Gustavo
Gustavo

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de dezembro de 2023
Sem spoiler não tem como, o filme é ruim demais, mais um filme brasileiro com 8 pessoas na sala de cinema e com uma história péssima. Tudo que é errado o filme mostra como bom.
Lucasbin2022
Lucasbin2022

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 28 de dezembro de 2023
Sem aspirar ao tangenciamento de uma crítica dura e desprovida de fundamentos lógicos, considero o pior filme que já assisti em um cinema. Sem dúvidas, um dos piores estímulos que já entrou em contato com minhas retinas e ouvidos. Roteiro batido, piadas sem graça, ausência de timing cômico e fotografia/enquadro de câmera que gerariam calafrios até em espectadores não familiarizadas com o cinema. Mesmo contando com um elenco de considerável peso, os personagens exalam certa caricatura enalseante, e, para o espanto dos espectadores, nem Táta Werneck consegue salvar esse navio de seu obstante naufrágio. Felizmente, não direi que saí do cinema sem ao menos rir: na saída, no cartaz do filme, lia-se “uma das melhores comédias do ano”… simplesmente, cômico.
Adriano Leite
Adriano Leite

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 31 de dezembro de 2023
Nada consegue salvar o filme .Não emociona . Não faz rir. Roteiro sem pé e sem cabeça. Ingrid até se esforça.. Tata também. Mas nada deu certo. Cenas de comédia sofríveis.
Daniel M.
Daniel M.

13 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de setembro de 2024
O filme tem bom elenco e começa bem, mas da metade para frente se torna extremamente chato e forçado. As cenas não fazem o menor sentido e não chega a ser engraçado, pelo contrário. Se o roteiro fosse feito por uma I.A. seria melhor elaborado. Com certeza o pior filme que já vi na minha vida.
Clauber Freitas
Clauber Freitas

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de janeiro de 2024
Péssimo filme, não tem nada haver com comédia, nada familiar, induz a infidelidade matrimonial, uma porcaria de filme, sem enredo, sem graça, uma catástrofe!
André Pavan
André Pavan

1 seguidor 17 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de janeiro de 2024
Ótima comédia. Com cenas e piadas muito engraçadas do início ao fim do filme, principalmente com a pequena grande atriz Tatá Werneck. Quem gosta de um boa comédia não pode perder
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.125 seguidores 941 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de janeiro de 2024
A comédia nacional consegue surpreender! Ingrid e Tata funcional incrivelmente bem, a química perfeita em cena. Divertidas, engraçadas, inteligentes, empoderadas e o complemento uma da outra. A risada é garantida e até a gargalhada. Parabéns...perfeitas.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa