É um filme muito extenso pra se assistir praticamente a mesma coisa durante todo o tempo. Ficou cansativo e chato. 90 minutos seria tempo suficiente para tanto sofrimento.
Um apocalipse zumbi toma conta de Las Vegas. Um grupo formado por um magnata japonês tem menos de 1 dia para entrar na cidade povoada por zumbis e roubar um cofre com $200 milhões, antes que uma bomba nuclear dizime a cidade. Um filme rápido, nojento, divertido, com histórias paralelas desnecessárias, visual diferente, colorido, trilha sonora jovem, totalmente sem noção. Dave Bautista precisa de umas aulas de atuação. A maioria dos atores descartáveis, o que combina com o filme de zumbi. Cumpre o que promete, horas de diversão, sangue e muita ação. Gostei bastante.
Zack Snyder traz pouco frescor ao gênero de zumbi com seu novo filme. Army Of The Desde: Invasão em Las Vegas, tem uma ideia inicial muito bacana, mas o seu desenvolvimento é um pouco bagunçado. O longa é bem longo, o humor não funciona quase em nenhum momento, o roteiro tem suas facilitações e é previsível em alguns quesitos, mas funciona, é divertido, principalmente para quem gosta de filmes do gênero.
É uma boa produção para os padrões atuais! Com uma boa direção de Zack Snyder é evidente o seu trabalho diferenciado! E com grande elenco talentoso, o filme cumpre o seu papel de entreter, e com ótimas cenas de ação e terror! O roteiro é fraco, mas para o gênero "Não se pede muita coisa". Os efeitos visuais são bons e ricos em detalhes! Ainda mais visto em HDR é bem perceptível a maquiagem e o cenário em questão! Trilha sonora bem peculiar para não dizer conivente, com o single "Zombie" by The Cranberries. Enfim valeu a tentativa de trazer mais um filme desse universo, e que sejam mais feitos futuramente.
O filme segue uma linha inesperada, as características dos personagens são interessantes e criaram uma singularidade para cada ação ao longo do filme. Aborda a temática de zumbis de uma forma diferente e o caminho que se segue também surpreende, já que tudo que acontece é pouco previsível e conseguem até dar um tom artístico para as cenas de sangue. Interessante!
Uma aventura bem despreocupada com história, sentido ou que possa levar o espectador a pensar um pouco no que está acomtecendo, e isso até é bom só pra achar mais graça de tudo regado a sangue e zumbis. Morte, tiros e explosões sem sentido por pura diversão... e eu gostei disso Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @netflix . #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #armyofthedead #zumbi #morte #tiros #explosão #dinheiro #roubo #exército #army #dead #netflix
Filme: ARMY OF THE DEAD – INVASÃO EM LAS VEGAS @armyofthedead #armyofthedead #invasãoemlasvegas Data: 21/5/21 Elenco: @davebautista #davebautista Modelo: suspense Diretor: Zack Snyder Duração: 2:28 Produtora: Netflix Sinopse: Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos. Minha opinião: Quando vi o elenco, não me empolguei, mas quando vi o diretor Zack Snyder ai me interessei. Depois que o que ele fez com a “Liga da Justiça”. Você assistiu “Invasão Zumbi” um ótimo filme. Quando lançaram “Invasão Zumbi 2”, deu ruim, nem perto do 1. Este file eu encaro da seguinte forma; o Zack pegou o Invasão Zumbi 2 e como fez com a Liga da Justiça fez novamente. Só que um pouco melhor. Se a nota em invasão zumbi for 4 este Army of the Dead recebe 5 tô achando muito. É isso sem dar spoiler. Voce viu que nem coloquei como terror, porque não tem terror. Talvez um sustinho. Monotono, chato, tantos filmes de zumbis que existe e o zack conseguiu fazer um filme deste. Roteiro: morno, se perde Foto: investiram bem, mas o filme deixa a desejar Música: Efeitos especiais: boas Vale apena pagar o ingresso? NÃO Nota: 4
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade